A Associação levará duas palestras técnicas para os supermercadistas da região e apresentará os novos serviços prestados ao associado.

Dando continuidade aos encontros estratégicos que a Associação fará ao longo deste ano, no próximo dia 18 de maio, o presidente da ASSERJ, Fábio Queiróz, e sua equipe técnica farão um grande encontro de negócios na região serrana do Rio (Travessa Ranulfo Féo, 36 – Cobertura), em Teresópolis.

Na ocasião o presidente apresentará o novo formato da Associação: a diretoria, os novos conselhos, os serviços prestados ao associado e, principalmente as vantagens de ser um associado ASSERJ. Desde que assumiu a presidência, em agosto do ano passado,  Fábio Queiróz vem trabalhando duro para mobilizar e envolver os atores do setor nas questões que dizem respeito ao varejo de supermercados.

— Graças a esse novo formato de trabalho, o setor começa a ter: os índices reais de turnover e absenteísmo; a uma pesquisa salarial fidedigna; a pesquisas de venda confiáveis… porque antes, quando a imprensa citava dados do varejo no estado, eram informações do varejo global, assegurou Queiróz.

 

Um presente para o supermercadista

Um dos grandes pontos positivos do encontro é orientar o supermercadista com informações relevantes do setor. Por isso, a Associação levará para a região duas palestras: “Estratégia e Enquadramento Tributário” e “Proteção Patrimonial”, que serão ministradas pelos especialistas Marco Gomes, diretor da MG Contécnica, empresa que assessora os supermercadistas desde 1986, nas áreas contábil e fiscal, e Marcos Pagliaro, que advoga para pequenas, médias e grandes redes de supermercado há mais de 20 anos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *