Data: 27/04

CARGA HORÁRIA: 8 horas;

LOCAL: Rua do Arroz, 90 – 4º andar – Grupos 443 a 466 – Mercado São Sebastião – Penha – Rio de Janeiro;

OBJETIVO: conhecer os movimentos corporais, expressões e gestos para extrair o máximo de informações nas interações com clientes internos e externos. Aumentar a consciência dos seus sinais não verbais, aprendendo a utilizá-los de forma coerente com os resultados desejados. Melhorar a capacidade de comunicação e entendimento de si mesmo e das pessoas.

METODOLOGIA: exposição dialogada, com apoio de material didático, estudos de casos e dinâmicas.

PÚBLICO-ALVO: profissionais que trabalham no atendimento, vendas ou interessados em adquirir e/ou desenvolver seu conhecimento sobre o tema.

APRESENTAÇÃO: Ilza Costa – graduada em Administração pela USS. É mestre em Administração Acadêmica pela Unigranrio. Fundadora e gestora de empresa na área de turismo e entretenimento. Desenvolveu trabalhos de consultoria e treinamento técnico e motivacional em empresas diversas e Senai. Instrutora do Programa Aprendiz Cooperativo e Programa Formacred (Sescoop). Professora na Universidade Severino Sombra Maricá. Sócia-diretora da Gráfica Santa Cruz com atuações nas áreas de suprimento, comercial e desenvolvimento de pessoas e Sistema da Qualidade.

 

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:

  • Revelando emoções e pensamentos através da linguagem corporal;
  • Identificando o poder das mãos, sorrisos e risadas, braços, olhos e pernas;
  • Sinais de avaliação e fraudes.

 

Para mais informações:
(21) 2584-6339 / (21) 96548-6605
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