Aula foi ministrada pela Fundação Dom Cabral.

Ontem, foi o dia de mais um Conselho Diretor e Comercial da ASSERJ, mas ao invés de manter o calendário, a instituição optou por levar mais conteúdo para seus associados e auxiliá-los em seus processos de tomada de decisões, tema da 29ª Super Rio Expofood. A reunião entre os diretores de supermercados teve seu tempo reduzido e no horário do encontro Comercial, foi oferecido para os associados um curso de pricing.

– Escolhemos um curso de pricing já que a formação de preços é fundamental para que um negócio tenha lucro ou prejuízo. Tenho certeza de que o conteúdo disseminado será de grande valia para nossos associados – explica Keila Prates, coordenadora de projetos da ASSERJ.

A aula inédita, realizada na cobertura do Windsor Barra Hotel, foi oferecida pela Escola ASSERJ e ministrada pela Fundação Dom Cabral, a melhor escola de negócios da América Latina, segundo ao jornal britânico Financial Times. Mais de 70 pessoas participaram do encontro.

– O curso foi muito proveitoso. A professora mencionou os diversos formatos utilizados em diferentes posicionamentos, foi ótimo para relembrar conceitos que eu já conhecia. Fiquei surpreso ao perceber que as algumas pessoas não tinham noção dos métodos de precificação, acredito que também tenha sido um evento muito importante para elas – avalia Wesley Magalhães, coordenador de pricing do Grupo Pão de Açúcar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *