DATA: 17/05

CARGA HORÁRIA: 8 horas;

LOCAL: Rua do Arroz, 90 – 4º andar – Grupos 443 a 466 – Mercado São Sebastião – Penha – Rio de Janeiro;

OBJETIVO: desenvolver a excelência no atendimento aos clientes com foco na fidelização.

METODOLOGIA: exposição dialogada, com apoio de material didático, estudos de casos e dinâmicas.

PÚBLICO-ALVO: profissionais que trabalham em atendimento, vendas ou interessados em adquirir e/ou desenvolver seu conhecimento sobre o tema.

APRESENTAÇÃO: Ilza Costa – graduada em Administração pela USS. É mestre em Administração Acadêmica pela Unigranrio. Fundadora e gestora de empresa na área de turismo e entretenimento. Desenvolveu trabalhos de consultoria e treinamento técnico e motivacional em empresas diversas e Senai. Instrutora do Programa Aprendiz Cooperativo e Programa Formacred (Sescoop). Professora na Universidade Severino Sombra Maricá. Sócia-diretora da Gráfica Santa Cruz com atuações nas áreas de suprimento, comercial e desenvolvimento de pessoas e Sistema da Qualidade.

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:

  • Competitividade x exigência.
  • Características x benefícios.
  • Expectativa e customização do atendimento.
  • Lealdade e ética como encantamento e fidelização.
  • Processo de vendas, clientes, decisões de compras e oportunidades de encantamento.
  • Técnicas de comunicação eficaz, reversão de conflitos e insatisfação.

 

Para mais informações:
(21) 2584-6339 / (21) 96548-6605
escola@asserj.com.br