DATA: 07/06

CARGA HORÁRIA: 8 horas

LOCAL: Rua do Arroz, 90 – 4º andar – Grupos 443 a 466 – Mercado São Sebastião – Penha – Rio de Janeiro

OBJETIVO: Desenvolver a excelência no atendimento aos clientes com foco na fidelização com a utilização da neurolinguística.

PÚBLICO ALVO: Profissionais que trabalham em atendimento, vendas ou interessados em adquirir e/ou desenvolver seu conhecimento sobre o tema.

METODOLOGIA: Exposição dialogada, com apoio de material didático, estudos de casos e dinâmicas.

APRESENTAÇÃO: Danielle Soares Festivo – Nutricionista graduada pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro – UERJ, Sócia – Proprietária e Consultora da Qualitatem Nutrição Empresarial, Especialista em Alimentação para Coletividade e Nutricionista Clínica.

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:

  • Melhores resultados x zona de conforto;
  • Autoconhecimento: crenças, valores, competências, identidade e missão;
  • Mapas e filtros (respeito às diferenças);
  • Rapport: espelhamento verbal e não verbal;
  • Técnicas neurolinguísticas de vendas e relacionamentos;
  • Sistemas representacionais (visual, auditivo e cinestésico);
  • Movimentos prováveis dos olhos: identifique seu interlocutor;
  • Estratégias de negociação;
  • Administração do tempo;
  • Reuniões produtivas.

 

Para mais informações:
Carolina Moreira
(21) 2584-6339 / (21) 96425-3672
escola@asserj.com.br

 

Inscreva-se aqui!