DATA: 03/11/2016

CARGA HORÁRIA: 8 horas: de 9h às 17h

LOCAL: Rua do Arroz, 90 – 4º andar – Grupos 443 a 466 – Mercado São Sebastião – Penha – Rio de Janeiro

OBJETIVO: Fortalecer argumentos de venda de produtos natalinos em locutores, bem como desenvolver sua percepção para a utilização fatores de influência para compra de produtos com menor demanda no referido período.

PÚBLICO ALVO: Locutores, Profissionais da área de Marketing.

METODOLOGIA: Exposição participativa, dinâmicas e exercícios.

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:

  • As diferentes visões do Natal.
  • Os produtos com maior e menor demanda em período natalino.
  • Os principais fatores de influência no período natalino e como maximizar seus efeitos para produtos com grande e pequena demandas.
  • Como explorar a comunicação para demanda de produtos pouco procurados no período natalino.
  • Desenvolvimento criativo de táticas de venda: teoria e prática.
  • Entretenimento e parábolas relacionadas ao período.
  • Relacionamento com o cliente no período natalino.
  • Exercícios, Dinâmicas e Simulações.

APRESENTAÇÃO: André Acioli é graduado em Educação Física pela UERJ e em Administração pela UFRJ. É mestre em Administração pelo COPPEAD/UFRJ. Trabalhou nas áreas de comissariado de voo, marketing (comunicação e produtos) e garantia da qualidade em atendimento, na VARIG. Atuou em empresas de educação corporativa e de entretenimento, principalmente em atividades relacionadas a marketing e gestão de pessoas. Foi Coordenador do Núcleo de Pós-graduação e Extensão do Mackenzie Rio e Coordenador do Curso de Gestão em RH do IBMR-Laureate. É professor em instituições de ensino superior desde 2001, palestrante e consultor de empresas desde 2004. É fundador e sócio-diretor do Boteco do Conhecimento e consultor da ASSERJ.

Para mais informações:
Carolina Moreira
(21) 2584-6339 / (21) 96425-3672
escola@asserj.com.br
Inscreva-se aqui!