DATA: 01/09

CARGA HORÁRIA: 8 horas

LOCAL: Rua do Arroz, 90 – 4º andar – Grupos 443 a 466 – Mercado São Sebastião – Penha – Rio de Janeiro

OBJETIVO: Contribuir para formação ampla do cartazista em aspectos não discutidos em cursos técnicos, oportunizando o conhecimento da importância de suas atividades junto ao consumidor final.

PÚBLICO ALVO: Cartazistas

METODOLOGIA: Exposição participativa, dinâmicas, exercícios e filmes.

APRESENTAÇÃO: André Acioli – Graduado em Educação Física pela UERJ e em Administração pela UFRJ. É mestre em Administração pelo Coppead/UFRJ. Trabalhou nas áreas de comissariado de voo, marketing (comunicação e produtos) e garantia da qualidade em atendimento (a bordo e em aeroportos), na VARIG. Atuou em empresas de educação corporativa e de entretenimento, principalmente em atividades relacionadas a marketing e gestão de pessoas. É professor em instituições de ensino superior desde 2001, palestrante e consultor de empresas desde 2004.

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:

  • Cadeia de serviços.
  • Características de serviços.
  • Aspectos tangíveis na prestação de serviço.
  • Valor, satisfação e expectativa.
  • Introdução ao Neuromarketing.
  • Áreas do Neuromarketing .
  • Principais Técnicas do Neuromarketing aplicadas a Cartazes.
  • Processo de compra de fatores de influência.
  • A importância das palavras
  • Papéis no processo de compra
  • Avaliação em serviços.
Para mais informações:
(21) 2584-6339
escola@asserj.com.br
Inscreva-se aqui!