DATA: 09/11/2016

CARGA HORÁRIA: 8 horas: de 9h às 17h

LOCAL: Rua do Arroz, 90 – 4º andar – Grupos 443 a 466 – Mercado São Sebastião – Penha – Rio de Janeiro

OBJETIVO: Instrumentalizar a equipe para resolver situações desafiadoras no atendimento conseguindo o encantamento e fidelização dos mesmos.

PÚBLICO ALVO: Caixas de supermercado.

METODOLOGIA: Através de estudos de caso, dinâmicas de grupo, vídeos, debates, além de conteúdo expositivo.

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:

  • Auto -estima e auto- valor
  • O atual cenário e as novas tendências em atendimento;
  • Trabalhando a imagem pessoal e profissional transmitida;
  • A importância da linguagem corporal.
  • Técnicas da Comunicação Não Violenta para gerar um atendimento de excelência em serviços;
  • Aprendendo a importância das emoções e seu papel fundamental no atendimento;
  • Como se comunicar de forma a obter melhores resultados;
  • A cadeia do servir e do encantamento;
  • A internet no mundo do atendimento;
  • Entendendo o conceito de pro atividade na satisfação do cliente;
  • O perfil do cliente do século XXI: Identificando, conhecendo e encantando o cliente;
  • Os 5 passos fundamentais para um atendimento de sucesso!
  • Vamos falar sobre padronização, personalização e fidelização?
  • Disney: um modelo a se espelhar e encantar o cliente;
  • Recuperação de serviços;

APRESENTAÇÃO:
GISELE LACORTE
Experiência como professora e consultora em diversas Instituições de ensino como: SENAC, SEBRAE, SINDRIO – Sindicato de Hotéis, Bares, Restaurantes e Sim. Mun. RJ, Projeto Cama e café – SEBRAE, Menor Aprendiz, Criança Esperança, Rede Globo, Embratel, Roche, SESC, entre outras.
Consultora na área de Gestão e Liderança, trabalho em equipe, administração de conflitos, relacionamento interpessoal, inteligência emocional, comunicação assertiva, excelência no atendimento ao cliente.
Especializada pela UFRJ/IPUB em Transtornos alimentares, cirurgia bariátrica e tratamento da obesidade.
Apresentou nos congressos nacional e estadual de Gestalt-terapia os trabalhos sobre “A autenticidade no mundo contemporâneo” e a “Solidão na Atualidade”.
Graduada Lato Sensu, pelo MBA em Turismo Hotelaria e Entretenimento-Fundação Getúlio Vargas, RJ, durante este período participei do Observatório de Inovação em Turismo – um projeto da Fundação Getúlio Vargas em parceria com a EMBRATUR, onde escrevi o artigo “Gestão Social do Turismo”, publicado no site da EMBRATUR;
Graduada pelo Curso Superior de Tecnologia em Hotelaria – SENAC-CET – Águas de São Pedro.
Gestalt- terapeuta pelo – Contato Núcleo de Psicologia e atua também como psicóloga clínica, orientadora de carreira e vocacional.

Para mais informações:
(21) 2584-6339
escola@asserj.com.br
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