DATA: 07/03/2017

CARGA HORÁRIA: 8 horas: de 9h às 17h

LOCAL: Rua do Arroz, 90 – 4º andar – Grupos 443 a 466 – Mercado São Sebastião – Penha – Rio de Janeiro

OBJETIVO: Conhecer e discutir novos conceitos e estratégias para maximização de resultados na venda de produtos em época de Páscoa.

PÚBLICO ALVO: Gestores, Gerentes, Subgerentes, responsáveis por setores, encarregados, repositores, promotores.

METODOLOGIA: Exposição participativa, debates, dinâmicas e exercícios.

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:

  • Sazonalidade
  • Páscoa e seu simbolismo
  • Expectativas do consumidor
  • Fatores de influência em compras
  • Introdução ao neuromarketing
  • Influência do neuromarketing no ponto de venda
  • Merchandising funcional e emocional
  • Ponto de venda, exposição e reposição de produtos
  • Vendas complementares e/ou por impulso.

APRESENTAÇÃO:

André Acioli – é graduado em Educação Física pela UERJ e em Administração pela UFRJ. É mestre em Administração pelo COPPEAD/UFRJ. Trabalhou nas áreas de comissariado de voo, marketing (comunicação e produtos) e garantia da qualidade em atendimento, na VARIG. Atuou em empresas de educação corporativa e de entretenimento, principalmente em atividades relacionadas a marketing e gestão de pessoas. Foi Coordenador do Núcleo de Pós-graduação e Extensão do Mackenzie Rio e Coordenador do Curso de Gestão em RH do IBMR-Laureate. É professor em instituições de ensino superior desde 2001, palestrante e consultor de empresas desde 2004. É fundador e sócio-diretor do Boteco do Conhecimento e consultor da ASSERJ.

 

Inscreva-se aqui!

 

Para mais informações:
Karoline Ferreira / (21) 2584-6339 / comercial@asserj.com.br