Em novo filme, humorista protagoniza série de comerciais sobre os jogos olímpicos e mostra como o grande evento esportivo afeta o dia a dia dos brasileiros

Em ano de jogos olímpicos, o Supermercados Mundial preparou uma campanha especial que traz de volta o humorista Fábio Porchat. No novo filme, que vai ao ar no dia 26 de junho, o ator protagoniza uma série de três comerciais sobre o grande evento esportivo que acontecerá no Rio de Janeiro. Com roteiro escrito pelo próprio Porchat, a ideia é mostrar, de uma forma leve e divertida, como os jogos olímpicos afetam o dia a dia da cidade e dos brasileiros, fazendo referência as principais modalidades praticadas no evento. 

De acordo com a 3AWW, agência responsável pela criação da campanha da rede de Supermercados Mundial, usar novamente o comediante foi uma escolha bem feita, já que os jogos devem trazer à cidade maravilhosa um espírito de alegria e diversão. O comercial será veiculado nas principais emissoras do Rio de Janeiro. Além disso, a comunicação contará com o reforço de peças para o ponto de venda, redes sociais e do rádio, através de spots e do patrocínio à alguns programas.

FICHA TÉCNICA

Agência: 3A Worldwide
Produtora de Vídeo: Allternativa Filmes X
Produtora de Áudio: Silence
Diretor do Vídeo: Ian SBF
Diretor de Fotografia: Guilherme Machado
Direção de Arte: Vicky Summa
Supervisão de Criação: Pedro Portugal
Diretor de Criação: Henrique Carvalho
Atendimento: Mirella Schuch

Redes sociais:

Facebook: Supermercados Mundial Oficial

Twitter: @Rede_Mundial

Instagram: @supermercadosmundial

 

Sobre o Supermercados Mundial

Com 18 lojas na capital carioca, 73 anos de atuação e mais de 8.000 colaboradores diretos, a rede é fiel a filosofia de obter a melhor condição na compra de produtos para garantir ao consumidor o menor preço total. O Mundial é uma das poucas redes de supermercados do Brasil a trabalhar somente com venda à vista (dinheiro ou cartão de débito).

Responsabilidade Social também é um grande diferencial da rede, que tem em seu quadro mais de 400 Pessoas com Deficiência (PcD’s) trabalhando em diferentes setores da empresa e, ainda, em torno de 350 Jovens Aprendizes se qualificando para o mercado de trabalho. Qualidade, preço, compromisso com o cliente e atendimento são fatores responsáveis pelo sucesso do Mundial no Rio de Janeiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *