Iniciada em 15 de maio Semana da Limpeza terá duração de 17 dias

O trânsito conturbado, em alguns bairros do Rio de Janeiro, sinaliza de longe que a rede de Supermercados Guanabara está realizando algum evento importante. Isso mesmo, o Guanabara tem o poder de parar o trânsito com suas ofertas e promoções. Desta vez é a Semana da Limpeza. O evento promovido pela rede está em sua 4ª edição com mais 1.000 produtos diferentes,  de diversas categorias e marcas, em promoção. A ação acontece até o dia 31 de maio em todas as lojas do Rio, Grande Rio e Baixada Fluminense.

Os descontos podem chegar até 50% e a expectativa é receber, nas 24 unidades, cerca de 200 mil clientes por dia, o que representa um aumento de público de 25% se comparado aos dias normais.
Durante os 17 dias da Semana da Limpeza, promotores estarão em todas as lojas anunciando as ofertas. Para que todos os clientes tenham a oportunidade de adquirir os produtos anunciados, a empresa criará um esquema especial de reposição nas gôndolas.  A rede também alerta que não trabalha com atacado.
A ação de marketing, criada pela agencia Fullpack, inclui mobiliários urbanos, anúncios impressos, filmes para televisão, spot, folhetos, encartes semanais, além de material no PDV. Todas as lojas participam da Semana da Limpeza.
Atualmente a rede possui 24 unidades distribuídas por todo o Rio, Grande Rio e Baixada Fluminense. Ao todo são gerados cerca de 20 mil empregos diretos e milhares indiretos.

Fundado por portugueses na década de 50 com o nome “Casas Guanabara”, o pequeno comércio se transformou nos Supermercados Guanabara – uma das mais tradicionais e modernas redes de supermercados do país.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *