Expofood

A segunda maior Convenção supermercadista da América Latina, que acontecerá de 15 a 17 de Março de 2016, foi comercializada em tempo recorde. De outubro a dezembro de 2015, 84% dos espaços estavam negociados para algumas das maiores companhias do mundo, que garantiram participação através de contrato assinado com a Asserj.

O feito é inédito na história da Expofood. Com o apoio dos principais supermercadistas do Estado, um dos compromissos da nova gestão é trabalhar duro por conquistas para o setor, dentre elas, elevar o nível da Expofood.

A Asserj realizou um evento para apresentar o novo formato da Convenção, voltada agora prioritariamente para os negócios. A nova Expofood será um lugar para discutir as tendências do varejo, estreitar relacionamentos e fazer a economia girar.

Lema

Não é à toa que a convenção deste ano tem mais que um tema, tem um lema: “Juntos somos fortes, unidos somos invencíveis”. Importantes empresas do segmento, entre multinacionais e outras companhias em franca expansão, estarão reunidas para fazer negócios. Além disso, marcas de grande potencial econômico vão investir na Convenção deste ano: Cielo será patrocinadora ouro, Cidade Imperial prata e Alelo e BRF bronze.

Conhecimento

Além de fazer muitos negócios, quem for à 28ª Super Rio Expofood este ano terá ainda a oportunidade de aperfeiçoar conhecimentos técnicos e políticos. Profissionais renomados das mais diferentes áreas estarão dividindo o que sabem sob a forma de palestras, numa arena de conhecimento e competência.