Documento já está valendo e afetará a movimentação nas zonas Oeste, Norte, Sul e Centro

O estabelecimento de horários especiais de tráfego de veículos de transporte de cargas nas vias de intensa circulação é um dos objetivos da política de transporte do município. Além disso, o aumento do número de veículos nas vias tem provocado congestionamentos que representam gastos adicionais à população devido ao tempo perdido com os deslocamentos.

Com o objetivo de melhorar a circulação na cidade, foi publicado ontem no Diário Oficial do Município o Decreto Nº 42252 que restringe o tráfego de veículos de carga e a operação de carga e descarga.  As principais áreas afetadas serão as zonas Norte, Oeste, Sul e o Centro.

O documento está valendo desde a data de sua divulgação e sua versão oficial pode ser conferida no endereço: http://doweb.rio.rj.gov.br/visualizar_pdf.php?edi_id=3212&page=1

mapas

 

Um comentário

  1. a solução que a prefeitura acha para solucionar o problema de transito e penalizar os donos de caminhão/motorista esquecem eles que tem muitos pais de família que dependem desta modalidade ou seja mais uma vez a classe trabalhadora e prejudicada vamos ver ate quando vamos aguentar isto sem nos rebelar???

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *