DATA: 29/09

CARGA HORÁRIA: 8 horas

LOCAL: Rua do Arroz, 90 – 4º andar – Grupos 443 a 466 – Mercado São Sebastião – Penha – Rio de Janeiro

OBJETIVO: Desenvolver técnicas de perguntas que incentivem o pensamento, desenvolvam perspectivas e que alcancem as questões mais prementes dos interlocutores.

PÚBLICO ALVO: Todos os interessados em melhorar a comunicação dentro das equipes de trabalho e em todas as relações interpessoais no âmbito profissional.

METODOLOGIA: Exposição dialogada com abordagem de aspectos práticos, estudos de caso, dinâmicas e análise de situações reais de trabalho.

APRESENTAÇÃO: Ilza Costa
Graduada em Administração pela USS. É mestre em Administração Acadêmica pela Unigranrio. Fundadora e gestora de empresa na área de turismo e entretenimento. Desenvolveu trabalhos de consultoria e treinamento técnico e motivacional em empresas diversas e Senai. Instrutora do Programa Aprendiz Cooperativo e Programa Formacred (Sescoop). Professora na Universidade Severino Sombra Maricá. Sócia-diretora da Gráfica Santa Cruz com atuações nas áreas de suprimento, comercial e desenvolvimento de pessoas e Sistema da Qualidade.

Curriculo Lattes: http://lattes.cnpq.br/4132515643593940
Linkedin: https://br.linkedin.com/in/ilza-costa-03725462

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:

  • As boas perguntas levam a respostas fáceis;
  • Se não quer chegar ao fundo, pare de cavar o buraco!;
  • As palavras essenciais;
  • As perguntas poderosas, suas utilizações e impactos;
  • Desenvolvendo conexões profundas com os clientes;
  • Aprimorando sua influência profissional e pessoal.

 

Para mais informações:

(21) 2584-6339
escola@asserj.com.br

Inscreva-se aqui!