Evento começa no sábado e acontece até 4 de setembro

O Prezunic vai transformar o estacionamento de sua unidade no Recreio dos Bandeirantes em uma grande vila germânica para que seus clientes degustem vinhos, cervejas especiais e queijos deliciosos. O espaço que sedia o Festival de Inverno, que acontece do dia 16 de julho a 4 de setembro, terá um palco, com atrações diárias, e um jardim de inverno com mesas compartilhadas. A MPB FM levará artistas como Teresa Cristina, Cassiano Andrade e George Israel para se apresentarem no evento.

Para ganhar um ingresso é preciso fazer compras a partir de R$ 20 de produtos dos fornecedores parceiros (Ambev, Casa Flora, Vigor, Concha y Toro, Coca-Cola, BRF, Bonafont e Pepsico) em qualquer uma das 31 lojas do supermercado Prezunic.

O Festival de Inverno terá ainda um chalé principal no qual os visitantes poderão degustar cervejas artesanais e croquetes da Adega do Pimenta. Para ter acesso à área, deverão ser feitas compras dos produtos participantes no valor de R$50.

– A previsão é de recebermos aproximadamente 15 mil pessoas em 31 dias de festival – afirma Lorena Santos, gerente de marketing do Prezunic.

A ambientação do espaço é realizada pelo cenógrafo Clécio Régis de Assis, que fez cenários de novelas como “Meu Pedacinho de Chão” e “Velho Chico”, da Rede Globo, além do carnaval da Imperatriz Leopoldinense. Os visitantes ficarão encantados logo na entrada ao se depararem com um pórtico de cinco metros de altura. Haverá ainda uma área infantil para os pais e responsáveis aproveitarem enquanto as crianças brincam.

O Festival de Inverno acontece quintas e sextas-feiras, das 18:00 às 22:00, sábados das 18:00 às 23:00 e domingos das 17:00 às 21:00.

Confira abaixo a programação dos shows de julho:
16/07: Teresa Cristina
17/07: Lui Medeiros
21/07: Cassiano Andrade
22/07: Thati Moraes
23/07: George Israel
24/07: Mar Cesar
28/07: Fernanda Sant’Anna
29/07: Márcia Lima
30/07: Bebeto
31/07: Márcio Bragança

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *