Consultor especializado em Gestão de Pessoas, Edson Rodriguez fará palestra na ASSERJ, no próximo dia 10 de maio, sobre “O papel do Gestor de RH na implantação da excelência na mão de obra das empresas”  e “Turnover”.

Quem atua no varejo supermercadista sabe o quanto é difícil implantar mão de obra de excelência nas empresas. O desafio de encontrar bons profissionais disponíveis no mercado; a iminente ameaça de perder talentos para outras empresas (turnover), entre tantos outros fatores, contribuíram para que os empresários assumissem uma nova postura com relação à gestão de seus recursos humanos.  O RH se tornou peça-chave no planejamento estratégico e os temas relacionados à área diretamente ligados ao dia a dia da empresa.

Para auxiliar o empresário nesta árdua tarefa, que muitas vezes inflaciona os salários e pode comprometer a coerência e a política de remuneração da empresa, a ASSERJ resolveu investir de forma permanente na formação do setor.

— Não tivemos outro argumento quando criamos a Escola Asserj senão estruturar um programa de treinamento, no qual os profissionais pudessem ser constantemente capacitados para desempenhar suas atividades com excelência, nos vários setores da empresas. Paralelo à Escola ASSERJ traremos grandes nomes do varejo para dividir conosco seus conhecimentos. Volto a repetir: vou investir alto em capacitação porque acredito que temos condições de fazer o varejo supermercadista crescer muito, comentou o presidente Fábio Queiróz.

Quem é Edson Rodriguez?

Consultor de empresas, palestrante e coach, especializado em Gestão de Pessoas, é sócio-diretor da Your Life do Brasil, empresa voltada para o desenvolvimento de sistemas estratégicos de Gestão de RH. Edson tem profunda especialização em sistemas e tecnologias de análise comportamental baseadas em DISC e autor do livro “Conseguindo Resultados através de Pessoas”.

Local: Sede da ASSERJ (Rua do Arroz, 90 – Grps 443/466 – Mercado São Sebastião – Penha – RJ);

Dia: 10 de maio

Hora: às 15 horas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *