Campanha de aniversário pautada pela magia do reino medieval é assinada pela Agência X-Tudo

A rede associativa Multi Market completou ontem (24/05) 17 anos. Para comemorar a data reuniu rainha, súditos, heróis e até o bobo da corte numa comunicação pautada pela magia e pelo encantamento. Diferente dos anúncios de supermercado, meramente comerciais, a agência X-Tudo, que assina a campanha, faz uma correlação com a época medieval e o cenário atual. O filme foi gravado no Museu Histórico Nacional, na Praça XV, e os resultados ficaram surpreendentes. A veiculação do comercial começa a partir de julho e tem no enredo uma rainha Global, a atriz Suzana Vieira, e um bobo da Corte, o ator David Brazil.

O presidente da rede, Luiz Carlos Correa, disse que aceitou a campanha de cara, por achar que o enredo tem tudo a ver com o segmento:

— Nossas histórias têm enredos muito semelhantes. Naquela época os heróis lutavam contra feras, seres estranhos, exércitos inteiros com um único objetivo: destruir o mal, salvar a princesa e consquistar um final feliz e justo para todos. No nosso segmento há muitas mudanças, grandes quedas, muitos vilões, intrigas e guerras; mas também grandes conquistas, excelentes amizades, surpresas e esperanças. Hoje já não somos mais crianças. Não passamos mais as tardes assistindo filmes com reis, rainhas, cavaleiros, princesas, bobo da corte e heróis. Hoje vivemos nossas próprias histórias, lutamos nossas próprias guerras, desafiamos nossos próprios medos, vencemos nossas próprias lutas. Não vivemos um filme, mas uma realidade econômica, avaliou Luiz Carlos Correia, presidente da Rede Multi Market.

Luiz ressaltou que poderia enumerar as dificuldades contemporâneas com as do reino medieval, mas preferiu focar nas conquistas:

— Esse foi um ano marcado por grandes acontecimentos, principalmente na política e justiça de nosso país. Até hoje é difícil acreditar que estão presos homens e mulheres acostumados ao poder e ao dinheiro; acreditar que grande soma de recursos foi devolvida aos cofres públicos e que nossa presidente está afastada. Os resultados são vergonhosos, mas eu prefiro exaltar as conquistas que tivemos ao longo de um ano. Tivemos resultados excelentes no fechamento 2015 – 2016. E não vamos parar.

Para o CEO da rede, André Portes, é um privilégio e uma oportunidade ímpar comemorar 17 anos, diante de um cenário político e econômico tão desafiador:

— Vivemos dias de crise. O fato de estarmos aqui comemorando, de estarmos de pé fazendo negócios, quando muitos estão fechando as portas é um grande privilégio, afirmou Portes.

Quando a festa parecia ter fim eis que surge Susana Vieira e David Brazil. Os dois foram o ápice de um evento muito bem planejado e organizado que só rendeu elogios. Todos queriam uma selfie com Susana e David.

 

Um comentário

  1. DARSONI SOUZA DE OLIVEIRA

    Em primeiro lugar aos profissionais que organizam as campanhas publicitárias, mas vou deixar a minha dica, eu gosto daquela senhora que faz o comercial. Não gostei dessa nova campanha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *