Saiba o que as grandes marcas preparam para a Páscoa

Para a Páscoa deste ano as principais fabricantes preferiram investir em marcas que são seus carros chefes, mas sem deixar de lado algumas novidades. Confira abaixo quais são as apostas da Nestlé, Garoto, Arcor, Lacta, Ferrero Rocher e Kinder Ovo.

A novidade da Nestlé para este ano vem do passado. Após ouvir o seu consumidor, a marca trouxe de volta o chocolate Surpresa, que vem em formato de ovo, com um álbum e 10 cards da coleção Dinossauros com a descrição dos animais. O chocolate clássico da Nestlé que fazia muito sucesso nos anos 80 e 90 promete ser um dos mais desejados, já que o seu lançamento foi motivo de comemoração nas redes sociais.

Já o tradicional Kit Kat desta vez vem tecnológico, com um speaker bluetooth (caixa de som) para ouvir música e atender ao celular. Outra novidade são as latas vintage com ovos ao leite de 170 gramas. A opção é uma ótima escolha para quem quer presentear além do chocolate.

  • Garoto

A Garoto focou em ovos cuja embalagem já é uma brincadeira para as crianças, como a Fazenda e a Cesta Baton. A primeira vem com coelho e ovo de chocolate e bichinhos de papel para montar. A segunda traz 20 miniovos e patinhas de coelho para fazer caça aos ovos. Há ainda uma lata com 40 miniovos.

Já a linha Baton cresceu. O Ovo Baton Creme de Morango 73g vem com casca de chocolate ao leite e recheio de colher sabor morango. Vem com colher colecionável (4 modelos diferentes).

  • Arcor

Personagens icônicos, clássicos e a Tortuguita compõem o portfólio. O destaque é a Tortuguita de Montar 100g: chocolate ao leite 100g traz um cenário para montar. Os temas são acampamento e espaço, e é possível personalizar a Tortuguita com adesivos que vem junto. Outra grande aposta é o ovo Tortuguita que vem com headphone.

Entre os lançamentos estão ovos com licenciamentos da princesa Moana e dos Simpsons.

  •  Lacta

A Lacta colocou o chocolate como principal protagonista, com apostas em seus ovos tradicionais como Diamante Negro, Sonho de Valsa, Laka e Oreo, além do lançamento do Bis Oreo, que ganha pedaços do recente lançamento que combina wafer escuro de cacau com recheio de creme. Para as crianças, a Lacta lançou a Caça aos Ovos, e elas podem brincar com a caixa e comer os 14 miniovos.

  • Ferrero Rocher e Kinder Ovo

A Ferrero Rocher apostou no layout para chamar a atenção do consumidor. O tradicional bombom com pedaços de avelã veio em formato grande, pesando 125 gramas, em uma embalagem para presente. A marca apostou ainda em produtos mais acessíveis para o consumidor, como uma caixa em formato de presente que traz seis bombons e custa R$ 15. 

Já a Kinder Ovo trouxe dois licenciamentos próprios como grande aposta: Reino das Fadas e Velox, com três opções de fadas e vários tipos de carrinhos de corrida para os meninos.

Por Publicado em: 7 de abril de 20170 Comentários