Super Rio Expofood 2016 aposta em novidade com produtos inéditos

Grandes marcas do setor supermercadista lançarão produtos inéditos durante a Super Rio Expofood 2016, que acontecerá entre os dias 15 e 17 de março, no Pavilhão 4 do Riocentro.

A convenção, que pretende movimentar cerca de R$ 250 milhões em volume de negócios, promoverá um local destinado para a exposição de lançamentos. Neste espaço, as empresas apresentarão suas apostas para possíveis compradores fornecedores e visitantes.

Para Fábio Queiróz, presidente da Associação de Supermercados do Estado do Rio (ASSERJ), esta é a maior novidade da Super Rio Expofood 2016. “Destinar um espaço de destaque para os novos produtos que chegarão recentemente às lojas mostra o comprometimento da ASSERJ com o novo. Queremos mostrar aos associados que eles podem contar conosco para o fortalecimento dos supermercados e indústrias, a concretização de negócios, a discussão de tendências do varejo e a aproximação de relacionamentos comerciais.”

Para o evento, a Limppano apresentará suas novas embalagens da linha Inspira Evita Mofo e das pastilhas adesivas de limpeza instantânea. A Kodilar, especializada em temperos e alimentos naturais, levará o novo sal Rosa do Himalaia, Tempero Natural Blend, a linha oriental Taressu e a linha Natural Life Sem Glúten.

Nas empresas de bebidas, os néctares de uva, laranja e pêssego com menos açúcar da Bela Ischia serão os destaques da marca. A Ambev levará seus últimos lançamentos, como o energético Fusion Wake Up, Skol Beats Spirit, Skol Ultra e o refrigerante Mountain Dew. Cafés e queijos serão apresentados pela SM Alimentos.

Pela primeira vez na convenção, a marca Havaianas oferecerá prazos, preços e condições especiais durante todo o evento. Já a MCI, empresa de tecnologia para a indústria de alimentos, apresentará a máquina Mini Festa, que é considerada a categoria mais leve do mercado, com menos de 20kg, e sem a necessidade de mão de obra (produz cerca de 600 salgados por hora).

A Super Rio Expofood reúne anualmente milhares de empresários e profissionais dos setores de Supermercado, Panificação, Hotelaria, Franchising, Conveniência e Restaurante. Entre os expositores confirmados estão marcas como Coca-Cola, BRF Brasil, Procter & Gamble, Granja Mantiqueira, JBS Brasil, Grupo Petrópolis, Piraquê e Bauducco. Com 28 edições, convenção é considerada um dos maiores eventos varejistas da América Latina.

Mais informações em www.superrio.com.br.

Por Publicado em: 11 de março de 20160 Comentários