O Dia das Mães está quase chegando e os supermercados prepararam diversas ações e campanhas especiais para celebrar este grande dia. Confira o que cada rede vai fazer para comemorar junto com suas clientes e funcionárias.

O Royal Supermercados, que tem lojas em Volta Redonda, Barra Mansa, Resende, Nova Iguaçu e Banana (SP), está sorteando 50 jantares com direito a dois acompanhantes. Para participar o consumidor deve comprar qualquer produto da linha P&G ou Nestlé Iogurtes e preencher o cupom promocional. No Facebook, a rede está sorteando também 5.000 reais em procedimentos estéticos em um salão de beleza. Ao todo, serão 10 mães sorteadas. Na loja Empório Royale foi montado um mini salão de beleza. As mamães que comprarem acima de 100 reais vão ganhar maquiagem e esmaltação.

Além disso, um totem fotográfico está percorrendo as lojas da rede para registrar os melhores momentos das compras dos clientes e seus familiares.

O Prezunic montou um mini estúdio nas lojas onde os clientes tiraram fotos com seus filhos e na hora ganhavam uma foto impressa. Além disso, as 10 primeiras fotos tiradas em cada unidade entraram para uma exposição aérea na entrada das lojas, que vai até o dia 14. Ao fim da Campanha de Dia das Mães, as clientes poderão retirar seus banners no SAC da sua respectiva filial.

No Princesa, as colaboradoras mães ganharão um lanche especial com entrega de brinde e cartão personalizado para elas. No domingo, todas as lojas abrirão com um café da manhã especial para as clientes mães.

O Mundial está comemorando o Dia das Mães com a campanha ‘A família Mundial’, estrelada pelo Márcio Garcia e sua família. A rede conta mais uma vez com o ator e apresentador, e a nutricionista Andréa Santa Rosa, sua esposa, para comemorar a data e homenagear todas as mães do Rio de Janeiro. A campanha, que estreou no fim de abril, tem o objetivo de mostrar a forte relação que o supermercado tem com as famílias cariocas.

Pioneiro nas datas promocionais no Brasil, o Extra traz para o primeiro semestre uma grande data para celebrar o Dia das Mães, a Pink Friday. Durante toda a sexta-feira (12/05) que antecede a ocasião, a rede contará com ofertas agressivas em categorias como Eletro, Têxtil e Bazar para que os clientes possam garantir os presentes da mamãe a preços incríveis, além de alimentos para o almoço de comemoração.

A Pink Friday tem como premissa promover um dia inteiro de ofertas vantajosas para os clientes. Para garantir preços especiais das 7h às 00h para os clientes, o Extra realizou negociações antecipadas com a indústria, engajando os principais fornecedores do país a participar da dinâmica. Todas as categorias das lojas contarão com promoções. As seções de têxtil, bazar, mercearia e perecíveis estarão com preços ainda mais competitivos. O grande foco da rede para esta data será em eletroeletrônicos. Entre os itens ofertados, estarão produtos como celulares, notebooks, televisores e eletroportáteis, que terão até 50% de desconto utilizando os cartões de crédito do Extra como forma de pagamento. No e-commerce do Extra, a Pink Friday conta com até 30% de desconto e acontece até 14 de maio.

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *