A rede comemora o aniversário com ofertas especiais e repete sucesso da campanha com Evandro Mesquita

Já começou o 19º aniversário da rede de supermercados SuperPrix. Com o tema “#Numa Boa”, a campanha mantém o ator Evandro Mesquita como garoto-propaganda e comemora o aniversário da marca com 13 lojas físicas na cidade e em Niterói, além de atender todos os bairros da capital fluminense pelo e-commerce.

Para celebrar, o SuperPrix sorteará entre os clientes, cinco prêmios de R$ 10 mil em compras, que deverão ser usados ao longo de um ano. Com esta premiação, a rede pretende fazer jus ao tema da campanha e proporcionar aos clientes um ano inteiro #NumaBoa. 

A participação será vinculada ao cadastro do cupom no link comemorativo do site www.aniversarionumaboa.com.br – que os clientes terão direito ao efetuarem compras acima de R$ 50,00. 

Para Viviane Areal, CEO da rede, o prêmio será bem vindo: “O país passa por um momento de crise, e tudo o que o consumidor mais preza no momento é diminuir suas despesas fixas, como as compras de mês, por exemplo. E nada melhor do que ganhar supermercado grátis ao longo de um ano, compra essencial em qualquer casa”, destaca Viviane. 

Com motivos para comemorar mais um aniversário, a rede inaugura ainda nesse semestre, dois novos endereços cariocas: no bairro de Ipanema e na Barra da Tijuca.

 Confira todos os endereços participantes em www.superprix.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *