‘Todo mundo compra’ no Mundial

Objetivo é que a propaganda cumpra, além do seu papel comercial, uma função social de conscientização do público

Depois do sucesso do comercial de Páscoa estrelado pelo humorista Fábio Porchat, o Mundial traz nova campanha. Com o slogan: “Todo mundo compra”, parte da nova estratégia de comunicação pautada por uma importante questão social, a diversidade, o filme apresenta pessoas de diferentes raças, gêneros, orientações sexuais e religiosas em rostos que se misturam durante o comercial de TV.

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“Essa diversidade já faz parte do Mundial desde o início da história da empresa. Somos uma organização muito engajada com o social. Temos diversos projetos, especialmente de inclusão social de pessoas com deficiência (PcD’s) no mercado de trabalho. Fomos pioneiros no Rio de Janeiro a contratar e investir nesse público. Por isso, acho que essa nova comunicação representa muito bem o nosso espírito de respeito ao próximo”, explica Luís Cláudio Leite, diretor de marketing do Mundial.

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Para a 3A Worldwide, agência responsável pela criação do projeto, fazer com que a propaganda cumpra, além do seu papel comercial, uma função social de conscientização é extremamente gratificante. A campanha esta presente nas principais emissoras de TV, rádios, anúncios em jornais e revistas e com forte presença no PDV.

Sobre o Supermercados Mundial:

Com 19 lojas na capital carioca e 72 anos de atuação, a rede possui a filosofia de obter a melhor condição na compra de produtos para garantir o menor preço total ao consumidor. Qualidade, preço e atendimento são fatores responsáveis pelo sucesso do Mundial no Rio de Janeiro.

Por Publicado em: 30 de março de 20160 Comentários