Jantar de abertura da 28ª Super Rio Expofood teve stand up com Leandro Hassum

Momento de confraternização, descontração e muitas surpresas, assim pode ser definido o jantar de abertura da Super Rio Expofood. Cerca de 500 convidados entre autoridades, supermercadistas e fornecedores, participaram do evento que teve apresentação do renomado comunicador, líder de audiência da Rádio Tupi, Clóvis Monteiro.

Emocionado, o atual presidente da Associação de Supermercados do Rio, Fábio Queiróz, iniciou seu discurso enfatizando que a data não representava somente a abertura de um grande evento, mas a conquista maior da união de um setor.

— Confesso que era grande o desafio de representar o setor supermercadista e remodelar o produto mais importante da ASSERJ: a Super Rio Expofood. Admito que era uma novidade lidar com a organização de eventos de grande porte.  A solução veio da lembrança de um conselho de meu saudoso pai: ‘junte-se aos melhores’. E assim me vi na Associação Paulista de Supermercados – APAS, referência internacional nos encontros supermercadistas. Fui tão bem tratado e recebi tantas informações valiosas que voltei mais duas vezes.  Pronto, a (sólida) base do modelo a ser implementado no Rio estava definida, comemorou.

A jornalista da SporTV, Bárbara Coelho e o embaixador da Super Rio, o capitão Carlos Alberto Torres, entregaram uma homenagem institucional da ASSERJ ao superintendente da APAS, Sr. Carlos Corrêa, como reconhecimento por toda ajuda recebida e parceria.

O jantar também abriu espaço para a história do Nathan, um menino que descobriu aos 6 anos de idade que tem distrofia muscular de Duchenne, uma doença degenerativa e progressiva, cujo tratamento é caríssimo e feito fora do Brasil.
Nathan recebeu doações da ASSERJ, da Rádio Tupi, da Rede Record, entre tantos outros empresários que se sensibilizaram com sua luta.

O presidente da ABRAS, Fernando Yamada, parabenizou Fábio Queiróz pelas mudanças e pela forte atuação da ASSERJ no estado.

asserj-fabio-queiroz-nalbert-tocha-olimpica

Mas um dos pontos mais altos do evento foi reconhecidamente a entrada de Nalbert Bitencourt, capitão da seleção de vôlei, medalha de ouro nas olimpíadas de Atenas 2004, conduzindo a tocha das Olimpíadas 2016. 

Para encerrar com chave de ouro o humorista Leandro Hassum arrancou boas risadas do público antes do jantar ser servido. Com boas tiradas Hassum conseguiu envolver a plateia em seu stand up comedy por quase uma hora de show.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *