Evento em formato inusitado reuniu mais de 90 pessoas

Mais de 90 convidados da Escola ASSERJ lotaram ontem o salão do restaurante Benedictine para discutir cases de sucesso que geraram lucros e celebrar os seis meses da instituição de ensino. O workshop “Gerando lucros com o RH” reuniu CEOs, presidentes, diretores de empresas e gestores de RH e os estimulou a pensar de maneira diferente.

– O evento foi inovador, dinâmico e me inspirou a rever os procedimentos adotados em minha empresa – revelou Eduardo Abrantes, diretor do Supermercado Floresta – Rede Supermarket.

Os convidados destacaram que o formato do evento permitiu que houvesse uma integração entre os presentes, o que fortalece o network e garante o benchmarking.

– Foi uma oportunidade maravilhosa para conhecer pessoas e confraternizar. Adorei a apresentação de todos os painelistas e acredito que iniciativas como esta estimulam a todos – afirma Elizabeth Paboudjian, gerente de RH do mercado Princesa.

Além de comemorar os seus seis meses, a Escola ASSERJ aproveitou a ocasião para lançar o seu MBA em Gestão Integrada do Varejo, uma parceria com a Celso Lisboa. Um dos pontos fortes do evento foi a distribuição de bolsas de estudo da escola e da pós-graduação.

– O Luiz Justo, CEO do Rock In Rio, nos disse que não adianta sonhar sem agir e agir sem ter o sonho de empreender. Ontem, comemoramos o aniversário da nossa escola que foi idealizada e que hoje já se sustenta sem o apoio financeiro da ASSERJ. Tenho a certeza de que cada um levou para sua empresa o conhecimento que vai acelerar o seu processo de tomada de decisões – garante Fábio Queiróz, presidente executivo da ASSERJ

O paneilista Luiz Justo, CEO do Rock in Rio, ficou surpreso com a adesão e a participação dos convidados. Afirmou até ser possível uma futura parceria com a ASSERJ.

– É inspirador ver os profissionais de RH, a essência dos negócios, e os empreendedores reunidos. O clima do evento foi ótimo com muita gente e representatividade – disse Justo.

Também paneilista, Geníval Besserra, presidente do Conselho Diretor da ASSERJ e do Costazul Multimercado, disse que o evento reforçou para ele a importância do trabalho em equipe:

– Ninguém faz nada sozinho e trabalhar em equipe é o que acrescenta e dá resultados.

Além de aproximar o patrocinador Best Way Group dos supermercadistas, o evento, realizado em parceria com a ETC Soluções, também trouxe as indústrias para perto dos empreendedores.

– A proposta do evento foi incrível! Não foi apenas um almoço, palestra ou bate-papo. O fato de ter sido em um restaurante deu um tom informal e exclusivo, com poucas pessoas. Deu tempo de almoçar, conversar e finalizar com um workshop maravilhoso – opinou Murilo Scarpa, diretor comercial da Granja Mantiqueira.

Confira as fotos:

 

Fotos: Fernanda Dias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *