
Aniversário Guanabara 2025: até às 11h, 62 mil consumidores passaram pelos caixas da rede. Veja números

O tradicional Aniversário Guanabara teve início nesta quarta-feira, 22 de outubro, com números expressivos já nas primeiras horas de campanha. Apenas até às 11h, 62 mil consumidores passaram pelos caixas das 28 unidades da rede.
O vai e vem intenso nos corredores movimentou as gôndolas e os números não escondem a voracidade dos clientes. Somente até o fim da manhã foram vendidos: 211 mil litros de leite; 182 mil cremes de leite; 128 mil leites condensados; 94 mil quilos de açúcar; 68 mil detergentes; 48 mil latas de leite em pó; 47 mil pacotes de pó de café; 38 mil unidades de azeite; e 36 mil unidades de sabão líquido; dentre outros produtos de alto giro. A expectativa da rede é de que, somente até o fim desta quarta-feira, cerca de 300 mil clientes visitem as lojas.
O Aniversário Guanabara também mexeu com as contratações do grupo, reforçando a importância do varejo supermercadista para a economia fluminense e uma das principais características do nosso setor: a geração de empregos. Para garantir o reabastecimento durante a campanha, o Guanabara ampliou em 20% o quadro de repositores e contratou empacotadores extras nas lojas de maior movimento, assegurando agilidade, conforto no atendimento, evitando rupturas e garantindo a melhor experiência ao consumidor.
Aniversário Guanabara 2025
Com duração de 40 dias, a campanha deste ano é uma edição mais ousada da rede, com oferta de mix variado e descontos especiais.
Albino Pinho, diretor de marketing do Guanabara, celebra os resultados já mensurados das primeiras horas do Aniversário Guanabara, exaltando a confiança dos consumidores na ação: "Conseguimos um Aniversário Guanabara exatamente como havíamos planejado, com público constante e atendimento ágil. Mantemos nosso compromisso em oferecer conforto, variedade e preços acessíveis. A cada ano, nos aperfeiçoamos para tornar a experiência ainda mais completa e agradável".
Ao longo das próximas semanas, serão mais de 2 mil promoções, reunindo 200 fornecedores e mil marcas diferentes. Cerca de 15 mil profissionais estarão de prontidão, além da frota própria da rede com 230 caminhões e abastecimento diário nas unidades. As ofertas estarão disponíveis em todos os setores da loja e serão renovadas periodicamente, com divulgação por encartes, canais digitais, comerciais de TV e nas lojas físicas, garantindo aos consumidores a oportunidade de conhecer todas as promoções. Clientes do GuanaClube também terão acesso a ofertas exclusivas, reforçando a conexão da rede com o público que faz parte de sua trajetória de sucesso.
"O Aniversário Guanabara é, sem dúvida, uma das maiores campanhas do varejo brasileiro e, para nós, um grande orgulho. Estamos ano a ano ampliando nossos investimentos para fortalecer o alcance e o retorno dessa ação. Em 2025, o investimento foi 10% maior do que o aplicado em 2024. À medida que o aniversário vira sucesso, conseguimos credibilidade junto aos fornecedores e o investimento não precisa ser tão alto. Mas fomos mais ousados em determinadas estratégias, ampliamos as ofertas, aumentamos a variedade de produtos e o número de parcerias com fornecedores", enfatiza Albino Pinho.
Confira os números de vendas projetadas pelo Aniversário Guanabara 2025:- 100 milhões de latas de cerveja;
- 46 milhões de pacotes de biscoito;
- 40 milhões de leites condensado;
- 38 milhões de sabonetes;
- 32 milhões de cremes de leite;
- 30 milhões de detergentes;
- 20 milhões de cremes dentais;
- 14 milhões de unidades de leite longa vida;
- 13,5 milhões de pacotes de feijão preto;
- 11,2 milhões de sabões em pó;
- 10 milhões de unidades de leite em pó;
- 7,1 milhões de pacotes de pó de café;
- 6 milhões de pacotes de 5 kg de arroz;
- 5,5 milhões de embalagens de margarina;
- 5 milhões de pacotes de fralda descartável;
- 1 milhão de unidades de xampus.
Notícias relacionadas
-
Associados em foco
-
Associados em foco
Cuidar de gente é cuidar da operação! Rede Market promove ação exclusiva para colaboradores
-
Associados em foco
Serra Azul transforma experiência de compra em sonho com campanha de Natal
-
Associados em foco
Como Prezunic uniu cervejas especiais, Black Friday e futebol?

