Barra Blue

Experiência que fideliza: Supermarket Blue transforma o Natal em estratégia de engajamento no PDV

16/12/2025 • Atualizado pela ultima vez 2 Dias

Associados em foco
Barra Blue

Com foco em engajamento, tráfego qualificado e valorização da experiência no ponto de venda, o Supermarket Blue promove o evento gratuito “O Conto Encantado de Natal”, no próximo sábado, 20 de dezembro, das 15h às 22h. A iniciativa reforça a estratégia da rede de transformar suas lojas em plataformas de relacionamento, ampliando a conexão emocional com o consumidor em um dos períodos mais relevantes do calendário do varejo supermercadista.

A programação inclui música ao vivo, food trucks, personagens temáticos, recreação infantil e um grande espetáculo natalino, marcado para as 18h. A ação será realizada no espaço temático da loja conceito Supermarket Blue, localizada na Avenida das Américas, 12.700, em frente ao condomínio Blue, na Barra da Tijuca (RJ).

“Será um sábado inspirado no encantamento natalino e nas boas energias de fim de ano. Essa é mais uma ação estratégica da Rede Supermarket para fortalecer a relação com o cliente e potencializar a experiência de compra, por meio de entretenimento, convivência e ativações de marca”, destaca Fabíola Palo, gerente de marketing do Grupo Torre.

A iniciativa conta com o apoio de grandes indústrias parceiras, como 3 Corações, Panco, Lacta, Coca-Cola, Push Pop, Hellmann’s, Sorriso/Kolynos, Corona, Concha y Toro, Hershey’s, Bauducco, Nestlé Tortas, Azeite Andorinha, Lindt e Marilan, reforçando o papel do ponto de venda como espaço estratégico para ações de visibilidade, experimentação e construção de marca.