
Pão de Açúcar: aniversário com foco no cliente e aplicativo renovado!

O Pão de Açúcar comemora neste mês de agosto o aniversário de 66 anos de atuação no varejo supermercadista. Para celebrar, a rede lançou uma ampla campanha promocional com foco no seu programa de fidelidade, pioneiro no setor, Pão de Açúcar Mais, que completa 25 anos.
Com movimentos integrados nas lojas físicas, e-commerce e aplicativo, a ação destaca o relacionamento com o cliente como principal holofote, solidificando ainda mais o vínculo do grupo com os consumidores, como destaca Elizabete Ponce, Gerente de Marketing do Pão de Açúcar: "O aniversário do Pão é uma data muito especial pois é um momento do ano em que celebramos a relação e vínculo que temos com os clientes fidelizados ao longo da nossa história. É o momento em que nós preparamos uma grande festa que inclui benefícios e ofertas exclusivas. Para proporcionar aos clientes uma experiência ainda mais diferenciada ao longo do mês, a marca está muito bem preparada em todos os canais com lojas decoradas em clima festivo e atendimento de excelência. O aniversário chega como a ocasião em que a gente recompensa o cliente por meio das ofertas e vantagens, realizando grandes negociações com a indústria para oferecer condições especiais em todas as categorias", explica Elizabete Ponce, Gerente de Marketing do Pão de Açúcar.
Campanha especial e foco na fidelização: ofertas e benefícios especiais para os clientes Mais
Durante todo o mês de agosto, os consumidores terão acesso a mais de mil ofertas em diversas categorias de produtos, selecionadas por meio de análise dos itens mais pedidos e comercializados, dos essenciais aos especiais, em todos os canais do Pão de Açúcar. Entre as ofertas estão cervejas especiais, cafés, carnes, azeites, queijos e limpeza, além de cards especiais no aplicativo.
O Pão de Açúcar comemora neste mês de agosto seus 66 anos de atuação no varejo supermercadista. Para celebrar, a rede lançou uma ampla campanha promocional com foco no seu programa de fidelidade, pioneiro no setor, Pão de Açúcar Mais, que completa 25 anos.
Pão de Açúcar Mais: nova dinâmica gamificada
O Pão de Açúcar Mais também passou por uma reformulação para as comemorações de seus 25 anos, na busca de oferecer ainda mais personalização, engajamento e facilitar a navegação, tornando-a mais intuitiva e simples. O desenvolvimento do programa de fidelidade da rede foi conduzido com estudo aprofundado da base de dados e com grupos de pesquisa junto aos consumidores, compreendendo os desejos nas jornadas de compra física e online.
O aplicativo apostará também em uma tendência que cresce no mercado: a gamificação. Uma das principais mudanças é a facilidade de compreender e alcançar os "tiers" de fidelidade - Cliente Mais, Mais Gold e Mais Black. Com a nova dinâmica, os clientes colecionarão selos dentro do app. Cada R$ 100 em compras valerá um selo virtual. Com 20 em até 12 semanas, o consumidor torna-se Mais Gold, com 40, Mais Black. "Missões Bônus", como adquirir produtos de parceiros específicos, também irão conceder selos extras. O catálogo interativo da ação ainda inclui um "descontômetro", que apresentará ao cliente em tempo real o quanto ele economizou, além de todos os benefícios disponíveis, na tentativa de engajar e mobilizar os usuários a conquistar mais vantagens.
"Neste momento de aniversário trouxemos também como presente uma jornada mais fluida, gamificada e lúdica no programa de fidelidade. O Pão de Açúcar Mais é amado e reconhecido pelos clientes, temos mais de 20 milhões de pessoas cadastradas. O nosso objetivo para esse momento foi criar uma jornada engajante, que gere para o cliente ainda mais a percepção do quanto ele ganha em benefícios e personalização conosco. Com as mudanças, visamos evoluir a experiência do programa como um todo e, assim, aumentar a base de clientes ativos, frequentes e premium”, explica Marco Luiz Netto, Gerente de Fidelidade do Pão de Açúcar.
A ASSERJ parabeniza o Pão de Açúcar pelo aniversário e reforça que o exemplo da rede mostra como tradição e inovação podem, e devem, caminhar juntas na construção do futuro do varejo supermercadista, sempre promovendo melhores experiências ao consumidor.
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