
Queijos franceses são atração em supermercados

Os consumidores cariocas que apreciam os sabores e as texturas de queijos terão a oportunidade de passar por uma deliciosa experiência gastronômica e degustar gratuitamente alguns dos tipos mais famosos da produção leiteira da França. Promovida pelo Centro Nacional Interprofissional da Economia Leiteira (CNIEL) e cofinanciada pela União Europeia, a campanha "Prazeres da Europa | Queijos da França" promove até o dia 9 de dezembro uma série de degustações nos maiores supermercados e empórios da capital fluminense.
A ação faz parte do segundo ano de atividades da campanha, que tem como objetivo divulgar os queijos franceses importados ao Brasil e torná-los mais conhecidos e acessíveis ao consumidor brasileiro. Os queijos franceses são produtos fabricados a partir das melhores matérias-primas e que seguem rigorosos padrões de produção, o que garante a qualidade de cada queijo francês importado para o Brasil.
Os amantes de queijos poderão experimentar variedades como: azuis (como o Bleu d’Auvergne, entre outros), os inusitados Brie au Bleu (que combina a suavidade do Brie com a intensidade dos queijos azuis) e Mimolette, além dos já conhecidos Brie, Camembert e Emmental e alguns processados.
A programação das degustações é a seguinte:9 a 11 de novembro: Barra Oeste - Barra da Tijuca; Prezunic - Pechincha; Vianense - Recreio e Supermarket - Jacarepaguá.
16 a 18 de novembro: Prix - Rio 2; Prezunic - Jauru; Supermarket - Recreio e Zona Sul - Recreio.
23 a 25 de novembro: Supermarket - Abelardo Bueno; Adonai - Vargem e Guanabara - Barra da Tijuca.
30/11 a 02 de dezembro: Zona Sul - Olegário Maciel; Adonai - Santa Margarida; Guanabara - Realengo e Pax - Tijuca.
07 a 09 de dezembro: Prezunic - Botafogo; Supermarket - Maracanã; Pax - Vila da Penha e Guanabara - Tijuca
Notícias relacionadas
-
Associados em foco
-
Associados em foco
Cuidar de gente é cuidar da operação! Rede Market promove ação exclusiva para colaboradores
-
Associados em foco
Serra Azul transforma experiência de compra em sonho com campanha de Natal
-
Associados em foco
Como Prezunic uniu cervejas especiais, Black Friday e futebol?

