
Supermarket inicia aniversário de 16 anos com festa na Central do Brasil e estratégia ampliada! Saiba mais

O Supermarket celebrou nesta quinta-feira, 14 de agosto, o início das festividades em comemoração aos 16 anos de aniversário da rede. Com o tema "Vem pra festa do preço baixo", o grupo lançou uma campanha com foco em engajamento do consumidor. Para marcar a data, uma ação de impacto: a distribuição de um bolo gigante, de 16 metros e quase uma tonelada, em plena Estação da Central do Brasil.
A comemoração do aniversário de 16 anos do Supermarket irá durar mais de dois meses, oficialmente até o dia 18 de outubro. Durante esse período, os clientes poderão participar de diversas ações, incluindo prêmios instantâneos no aplicativo da rede e sorteio de carros zero quilômetro, por meio da Loteria Federal. Dentre as ações, pode-se destacar a "Super Roleta Premiada", que a cada R$ 150,00 em compras, possibilitará ao cliente uma tentativa de jogar na promoção, com direito a 300 vales compras de R$ 500,00 distribuídos instantaneamente no app. Compras de produtos das marcas parceiras também garantem tentativas extras.
"Completamos 16 anos de muito sucesso. A Rede Supermarket vem crescendo exponencialmente e queremos ter sempre o nosso convidado mais especial, o cliente, ao nosso lado nesses grandes marcos e sendo protagonista das nossas comemorações. Que venham os próximos 16 anos com ainda mais êxito, vitórias e conquistas", destaca Paulo Bonifácio, diretor-presidente da rede Supermarket.
Para sustentar a força da campanha, o grupo mobilizou uma operação logística encorpada com mais de 500 caminhões saindo diariamente dos centros de distribuição, carregando cerca de 15 mil itens. A rede hoje conta com 30 mil colaboradores e 146 lojas.
Marcelo Duarte Rebelo, diretor comercial da Rede Supermarket frisou: "Tivemos o grande desafio de ajustar um modelo de negociação que já estava estabelecido há algum tempo. Considerando que em um ecossistema, como é uma rede associativa como a nossa, com 11 associados e 146 lojas espalhadas pelo estado do Rio, toda e qualquer mudança deve ser precedida de planejamento, aprovação, e por que não, ousadia. E assim o fizemos. O Comercial da Rede Supermarket se coloca sempre, e antes de qualquer coisa, como um prestador de serviços aos associados. Logo em seguida, toda a atenção para o consumidor final, e para os meios de atrai-los para as nossas lojas com produtos e promoções eficientes, impactantes e direcionadas. Estamos muito confiantes e orgulhosos do trabalho estruturado e bem feito que foi realizado por todas as camadas".
A comemoração do 16º aniversário da Rede Supermarket é mais do que uma ação promocional, é uma estratégia integrada, com foco na experiência do cliente e geração de valor. A ASSERJ parabeniza o grupo pela celebração, pela aposta na estratégia e deseja boas vendas!
Notícias relacionadas
-
Associados em foco
-
Associados em foco
Cuidar de gente é cuidar da operação! Rede Market promove ação exclusiva para colaboradores
-
Associados em foco
Serra Azul transforma experiência de compra em sonho com campanha de Natal
-
Associados em foco
Como Prezunic uniu cervejas especiais, Black Friday e futebol?

