
SuperPrix lança novo aplicativo para melhorar a experiência de compra de seus usuários

Ano Novo, app novo. Em busca de melhorar ainda mais a experiência nas compras digitais, a rede de supermercados SuperPrix, com 14 lojas no RJ, acaba de lançar inovações tecnológicas no aplicativo da rede, disponível para Google Play e App Store.
Além de descontos exclusivos para os usuários, o app traz novas funcionalidades diferenciadas e filtros por categorias, como Hortifruti, Padaria, Açougue, Frios e Laticínios, Bebidas, Adega, Mercearia, Limpeza, Petshop e muito mais, que permitem ao consumidor buscar os melhores descontos de forma ágil na plataforma, além de novos parceiros logísticos para entregas express, tornando o delivery cada vez mais rápido. A nova versão reforça também a identidade de ominicanalidade da rede, que além de entrega pelo app, atende pelo WhatsApp, site e Marketplaces parceiros.
De acordo com a rede, a projeção é de que o lançamento impulsione as vendas e o número de usuários cerca de 20% no primeiro trimestre e 30% até o fim do semestre.O lançamento aposta nas hashtags #chamaoprix e #supermercadonapalmadamão, para atrair consumidores nas redes sociais. É possível baixar através do link https://materiais.superprix.com.br/chama-o-prix-baixe-novo-app
Notícias relacionadas
-
Associados em foco
-
Associados em foco
Cuidar de gente é cuidar da operação! Rede Market promove ação exclusiva para colaboradores
-
Atualidades
Como os anúncios de Natal fortalecem marcas no varejo supermercadista
-
Associados em foco
Serra Azul transforma experiência de compra em sonho com campanha de Natal

