
Armazém do Grão conquista prêmio da Prefeitura de Petrópolis

O Armazém do Grão, associado da ASSERJ, conquistou um grande prêmio de reconhecimento por sua trajetória e importância para a sociedade e para a economia da Região Serrana do estado do Rio de Janeiro. Na noite da última quinta-feira, 23 de outubro, a rede foi condecorada como "Empresa do Ano – Grande Porte", no Prêmio Visconde Mauá, promovido pela Prefeitura de Petrópolis, por sua história de crescimento, inovação e compromisso com o desenvolvimento local.
Durante a cerimônia, realizada na noite da última quinta-feira, 23 de outubro, no Palácio Quitandinha, em Petrópolis, as principais empresas da cidade foram homenageadas e, claro, que o varejo supermercadista teria um representante em um momento de celebração do espírito empreendedor e do papel fundamental das empresas na geração de renda e oportunidades no município.
Antoane Corrêa, diretor-presidente do Armazém do Grão, destacou ao receber a premiação: "Este reconhecimento é o resultado de uma jornada construída com muito trabalho, inovação e amor por Petrópolis. Desde a nossa primeira loja, acreditamos que crescer é também contribuir com a cidade, gerando empregos, apoiando produtores locais e investindo em tecnologia e sustentabilidade”.
O prefeito de Petrópolis, Hingo Hammes, frisou: "Reconhecer o empreendedor é valorizar quem faz a economia da nossa cidade girar".
"É muito mais que uma placa (o prêmio). É o reconhecimento do esforço e da dedicação de quem constrói Petrópolis todos os dias", completou o secretário de Desenvolvimento Econômico, Samir El Ghaoui.
A ASSERJ parabeniza o Armazém do Grão pela conquista e exalta o reconhecimento do Poder Público ao papel essencial que o varejo supermercadista tem para todos os setores da sociedade e para a economia fluminense.
Notícias relacionadas
-
Associados em foco
-
Associados em foco
Cuidar de gente é cuidar da operação! Rede Market promove ação exclusiva para colaboradores
-
Associados em foco
Serra Azul transforma experiência de compra em sonho com campanha de Natal
-
Associados em foco
Como Prezunic uniu cervejas especiais, Black Friday e futebol?

