
Casa do Arroz investe em estratégia para atrair público jovem para as compras

Numa parceria bem-sucedida com a Nestlé, a Casa do Arroz realiza a promoção “Um Arrozinho para chamar de seu”. A cada 50 pontos em produtos Nestlé participantes da campanha, o cliente leva um boneco do Arrozinho, a mascote da rede. São centenas de bonecos que poderão ser resgatados após o alcance da pontuação necessária.
A promoção é válida enquanto durarem os estoques.
Cintia Viegas, diretora de Marketing Digital da rede, falou, com exclusividade para a ASSERJ, sobre a estratégia da campanha: “Nosso intuito é atrair o público mais jovem, que também atua como o shopper: ele compra para os pais e para os avós também e, assim, vamos criando o hábito de frequentar o supermercado”, explica. Cintia lembra que se inspirou nos bichinhos da campanha Mamíferos da Parmalat que fizeram sucesso nos anos 90.
Iniciada no dia 12, a campanha está agradando aos clientes. A estudante Dani Duarte já garantiu seu Arrozinho: “Logo que soube da promoção vim correndo comprar os produtos Nestlé que fazem parte da ação para garantir o meu boneco”, afirmou.
Para participar, o cliente titular deve estar cadastrado no Programa de Fidelidade Clube Mais da rede. O regulamento com os produtos participantes está disponível nos totens dos supermercados ou aqui.
A ideia do grão de bengala e cartola, saudando o cliente, teve inspiração em uma embalagem do cereal da época. Hoje, a marca estampa os azulejos da loja Matriz, na rua Francisco de Paula Moura nº 5, Chácara Farani, em Barra do Piraí. Em 2009, o Arroz passou por uma repaginação e mantém o formato até hoje.
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