
Conscientização e autocuidado! Grupo Barra Oeste promove ações em apoio ao Outubro Rosa

Já é tradição. Quando o calendário vira para o mês 10, todos os departamentos de RH voltam suas atenções para as campanhas do Outubro Rosa. O varejo supermercadista, evidentemente, também está inserido nesse meio. E o Grupo Barra Oeste (GBO), associado Supermarket, preparou uma série de ações especiais para suas funcionárias. O foco principal, além da conscientização sobre o câncer de mama, é a promoção do autocuidado e a realização de um dia diferenciado para todas.
A iniciativa conta com parcerias e programação voltada ao bem-estar, à saúde e à informação. Uma equipe Klini Saúde realiza palestras, abordando a importância da prevenção e do diagnóstico precoce. Já as consultoras da marca de cosméticos Mary Kay, proporcionam um momento de relaxamento, com atenção especial ao valor da beleza, da autoestima e do cuidado pessoal. Todas as lojas e sedes administrativas do GBO receberão a ação.
"É uma grande satisfação para o RH promover dentro do GBO, uma ação voltada à beleza e ao autocuidado das nossas colaboradoras neste Outubro Rosa. Mais do que um gesto simbólico, é uma forma de valorizá-las, reforçando a importância da saúde, autoestima e cuidado com o bem-estar feminino", destaca Cristina Felix, diretora de RH do Grupo Barra Oeste.
A ASSERJ reforça a importância, e o apoio, de ações que visem o cuidado especial com colaboradores. Em nosso setor, iniciativas voltadas ao bem-estar daqueles que fazem o dia a dia do chão de loja pulsar são fundamentais para valorizar a importância de cada profissional.
Notícias relacionadas
-
Associados em foco
-
Associados em foco
Cuidar de gente é cuidar da operação! Rede Market promove ação exclusiva para colaboradores
-
Associados em foco
Serra Azul transforma experiência de compra em sonho com campanha de Natal
-
Associados em foco
Como Prezunic uniu cervejas especiais, Black Friday e futebol?

