
Reinauguração Redeconomia, no Largo da Batalha, em Niterói. Saiba as novidades e o que mudou!

A Redeconomia reinaugurou, nesta sexta-feira, 4 de julho, a unidade da Redeconomia Reunidos Largo da Batalha, localizada na Estrada Washington Luís, 1, em Niterói. Reformulação e ampliação são as principais novidades da loja, que recebe os clientes com novos equipamentos, espaços e maior equipe de funcionários.
A vice-presidente do grupo Redeconomia Reunidos, Camilla Lemos, explicou que o espaço foi replanejado para oferecer mais conforto e qualidade no serviço para a vizinhança local: "É com muita alegria que celebramos hoje a reinauguração da filial de Largo da Batalha, que faz parte da nossa história e da vida de muitos clientes. Essa nova fase traz um espaço mais moderno, confortável e preparado para atender com ainda mais qualidade. Seguimos firmes no compromisso de oferecer variedades, bons preços e um atendimento que valoriza pessoas. Agradecemos aos nossos colaboradores, parceiros e principalmente aos nossos clientes".
A loja, que tem 1,7 mil metros², apresenta um catálogo de mais de 8 mil SKUs e 50 vagas de estacionamento. Além do destaque para a apresentação dos setores de açougue, laticínios e padaria, adega e dos novos displays de chão distribuídos pela unidade, o número de caixas também foi ampliado para 17 check-outs, ampliando o conforto e o atendimento e reduzindo o tempo de espera, colocando a experiência do cliente sempre em primeiro lugar.
Thiago Cunha, diretor comercial do grupo Reunidos da Redeconomia, ressaltou: "Estamos reinaugurando hoje a loja Largo da Batalha. Aumentamos em 20% a capacidade de atendimento da loja e nossa expectativa é crescer entre 12% a 15% após a revitalização que fizemos. Nós atendemos hoje uma média de 60 a 80 mil clientes nessa loja e esperamos crescer também cerca de 15%. Temos um mix de, mais ou menos, 8 mil itens, focados em grandes inovações e nas principais empresas, os principais parceiros, que estão com a gente".
"A gente espera melhorar muito a parte de vinhos, destilados, que é uma aposta da empresa. Contratamos um especialista para ajudar a definir a Carta de Vinho, a melhor disposição, a melhor forma de compra, como harmoniza e com o que harmoniza, se é branco, se é tinto, conforme a época, porque também tem praia próxima, então têm vinhos brancos e espumantes que são uma aposta muito boa em destilados", revelou Cunha.
Para além das alterações físicas e na oferta de produtos, a loja também gerou mais empregos, uma ampliação de 30% na comparação com o quadro de colaboradores anterior, totalizando 120 postos de trabalho.
O diretor comercial do grupo Redeconomia Reunidos ainda destacou as previsões para os próximos passos, com outras novidades para as demais lojas da rede: "O grupo Reunidos hoje atende uma média de 1 milhão de clientes por dia. A gente tem uma projeção pra este ano de 2025 fechar com 12,5 milhões a 13 milhões de clientes atendidos, com o faturamento próximo de R$ 1 bilhão. Em breve, vamos reformar as outras 11 lojas que faltam, contamos com a parceria dos nossos fornecedores, que têm sido muito carinhosos conosco. Agradeço também à ASSERJ pela visita".
Indústria prestigia reinauguraçãoDiversos representantes da indústria e de parceiros da rede estiveram presentes na reinauguração da loja e frisaram a expectativa da atração de mais clientes e de crescimento nas vendas com a reforma do espaço: "A BR Marcas é uma grande parceira do grupo Redeconomia Reunidos. Temos, hoje, o prazer da reinauguração da loja Largo da Batalha, com foco na experiência do consumidor. Como fornecedor parceiro, espero um crescimento de resultado em números. Claro, todo e qualquer investimento gera um crescimento e, óbvia e consequentemente, gera uma experiência melhor do consumidor. A expectativa é crescer em torno de 10% a 12%, só com as alterações realizadas nessa loja", pontuou Alexandre Cunha, proprietário da BR Marcas.
Márcio Suárez, diretor regional do Grupo Bastão, também citou: "É um prazer imenso estar aqui hoje fazendo mais uma inauguração do grupo Reunidos, que é um grande parceiro nosso. Quero agradecer o que temos feito ao longo dos anos, em termos de desenvolvimento de marketing. Sabemos o impacto que esse grande parceiro tem aqui na região e posso dizer que podem contar conosco para continuarmos fazendo grandes negócios e impactar os consumidores da região".
A ASSERJ deseja sucesso e ótimas vendas à Redeeconomia!
Notícias relacionadas
-
no-related-news

