
Ypê ouviu seus clientes e lança nova opção para o setor de limpeza. Confira!

Apostando em lavagens rápidas com alta performance, a Ypê, marca muito presente nas gôndolas dos supermercados, lançou mais uma novidade para a categoria de cuidados com as roupas, o Tixan Ypê Ciclos Curtos. Um lava roupas com a tecnologia X-FAST, desenvolvida para limpeza eficaz em ciclos acelerados, sem comprometer desempenho ou economia de recursos. O produto foca nas necessidades dos consumidores que buscam praticidade, economia de água, energia e tempo, mas sem perder em performance de limpeza.
O lançamento, que conta com inovações que garantem ação rápida e eficiente desde o primeiro ciclo e fórmula preparada para remover manchas difíceis, chega em duas versões, "Cuida das Roupas", para peças delicadas e do dia a dia, e "Combate Mau Odor", com ação contra o mau cheiro.
"Estamos atentos às mudanças de comportamento e às necessidades dos consumidores. Por isso, o Tixan Ciclos Curtos é mais uma resposta da Ypê à busca por soluções práticas", frisa Marcela Mariano, CMO da Ypê.
Gabriela Pontin, vice-presidente comercial Ypê, destaca: "Inovar é antecipar movimentos, e isso só é possível quando escutamos de verdade quem está nas lojas e nos lares de todo o Brasil. Temos orgulho de lançar um novo conceito no mercado brasileiro de lava-roupas, o segmento de ciclos curtos, com embalagens menores e maior agilidade na reposição. Essa solução nasce do diálogo com nossos clientes e da observação atenta às mudanças no comportamento do consumidor".
E as expectativas para outros novos passos são altas, afinal, a Ypê já prepara um lançamento com uma parceria de peso. A próxima novidade da empresa chegando ao mercado é um produto desenvolvido em colaboração com a L'Occitane.
Para o varejo supermercadista, o Tixa Ypê Ciclos Curtos é uma chance de, além de ampliar o mix de produtos, atender as demandas daqueles consumidores que buscam itens que forneçam praticidade, eficácia doméstica e soluções que economizem tempo ou dos que optam por produtos voltados a ações mais sustentáveis, como menor consumo de água e energia. Ampliar o portfólio pode ser uma boa forma de se relacionar com um perfil diferente de cliente.
"Resultado para o mercado: mais giro, menos ruptura, maior rentabilidade no ponto de venda e um produto que chega com ainda mais precisão às necessidades reais das famílias brasileiras. Seguimos firmes no compromisso de evoluir junto com o varejo, com foco em soluções que geram valor para toda a cadeia", destaca Gabriela Pontin.
Então, sua gôndola já conta com mais essa opção?

