
Zona Sul da Voluntários da Pátria oferece experiência gastronômica

Consumidor tem opções frescas do café da manhã à pizzaria
Marcar um cafezinho com uma amiga ou almoço com colegas de trabalho no Zona Sul da Voluntários da Pátria, em Botafogo, virou rotina para quem passa pela região. A rede está investindo em experiência gastronômica que vai desde as primeiras horas do dia até o fechamento do supermercado. Tem de tudo: bolos, cogumelo, croissant, frutas frescas, massas, tábua de frios e sushi: tudo feito ali mesmo.
A responsável é a gestora gastronômica da unidade, Tatiana Alvarenga, que recebeu a reportagem depois de ter produzido cinco bolos. “Eu gosto de produtos frescos, e cada dia tem uma coisa diferente. Hoje fiz bolo de capuccino, de milho, castanha do Pará, de cenoura e brownie. Esse é um sucesso”, diz a chef. E atestamos que é mesmo!
Segundo o gerente da loja Edmilson Gomes, a ideia é que as próximas unidades a serem inauguradas já venham com espaço gastronômico. Muitas já oferecem drinks, hambúrgueres e massas. “Promovemos ainda degustações para que o cliente entenda a nossa cadeia de produtos.”
[caption id="attachment_38060" align="alignnone" width="300"]
Café da manhã no Zona Sul[/caption]
Nessa unidade, lista Tatiana, tem o café da manhã, almoço, espagueteria e pizzaria, sushi bar e saladas variadas. Para quem quiser tomar um vinho, a equipe ainda monta uma tábua de frios. O serviço funciona de domingo a domingo. “Tem uma senhora que mora aqui ao lado e toma café todo dia”, afirma Tatiana, que contabiliza um movimento de cerca de mil pessoas por dia.
Mais à frente da loja, ainda rola um espaço de café com vários tipos de grãos. Eles podem ser moídos na hora e passam por diversos métodos como a prensa francesa.
[caption id="attachment_38062" align="alignnone" width="300"]
Espaço café do Zona Sul[/caption]
Toda equipe é constantemente treinada por ela, que já foi responsável por cinco restaurantes de um Cruzeiro na Disney (EUA).
“Nosso cliente se sente confortável aqui porque é um espaço afetivo”, emociona-se Tatiana, que trouxe a receita do bolo de milho da avó para o espaço. “Posso ensinar que ninguém faz igual.”
São estratégias como essa que provam como a loja está dedicada à experiência do cliente. E o resultado é sempre positivo! O que a sua loja está fazendo nesse sentido? Fica aí a reflexão!
Notícias relacionadas
-
Associados em foco
-
Associados em foco
Cuidar de gente é cuidar da operação! Rede Market promove ação exclusiva para colaboradores
-
Associados em foco
Serra Azul transforma experiência de compra em sonho com campanha de Natal
-
Associados em foco
Como Prezunic uniu cervejas especiais, Black Friday e futebol?

