Pular para o Conteúdo principal
Associe-se
PT
EN
ES
A+
A-
Notícias
Revista Super Negócios
Todas as Revistas Super Negócios
Escola ASSERJ
Sobre Nós
Institucional
Nossa História
Diretoria
ASSERJ Social
De Olho no Lixo
Super Pet
Serviços
Benefícios
Visita de Orientação
Soluções
Seminário Super Negócios
ASSERJ Experience
Conecta Varejo
SRE Super Rio Expofood
Associe-se
Contato
Fale Conosco
SAA - Serviço de Atendimento ao Associado
Trabalhe Conosco
ASSERJ
Notícias
Notícias
Fique por dentro das últimas novidades do setor supermercadista
Barra de busca
Relevância
Data
Todos
Associados em foco
Atualidades
Comportamento & tendência
Conecta
Economia
Indústria em cena
Por dentro da ASSERJ
3.004 Resultado de
Retail Media: loja se fantasia para receber foliões no Carnaval do Rio
Em parceria com Ambev, Cencosud Media oferece nova experiência a clientes Spid Além dos foliões, as lojas também vestem suas fantasias neste Carnaval. É o caso da unidade Spid, na Glória, Zona Sul do Rio, que incrementou seu visual criando um cenário especial para os clientes que frequentam o local em busca não apenas bebidas geladas e snacks - produtos de conveniência típicos da folia - mas também de novas experiências. Na ação idealizada pela Ambev e realizada em parceria com a Cencosud Media, unidade de retail media da Cencosud Brasil, o Spid Glória oferece aos foliões um ambiente exclusivo, que tem como tema a Beats Tropical, nova aposta da fabricante de bebidas para este Carnaval. Na entrada da loja, por meio da tecnologia OOH 3D, uma garrafa gigante da Beats Tropical instalada no letreiro principal derrama a bebida pela fachada do estabelecimento, já dando uma ideia do que acontece lá dentro. No interior da loja Spid, o cliente encontra um ambiente instagramável, bem no clima do Carnaval, onde é possível tirar fotos criativas para postagem nas redes sociais. Um dos bairros mais movimentados do Carnaval de Rua carioca, a Glória concentra boa parte dos foliões que desfilam nos blocos entre o Centro e a Zona Sul. A unidade do Spid fica próxima à estação do Metrô, o que aumenta ainda mais a concentração de pessoas circulando. Essa proximidade é um dos fatores que incentivou a ação da fantasia da Cencosud Media com a Ambev. Sobre Spid O Spid é uma rede de mercados de proximidade da Cencosud, que opera no Brasil, Chile, Argentina, Colômbia e Peru. A operação brasileira conta com 12 lojas no Rio de Janeiro. Além de compras realizadas via aplicativo com entregas super-rápidas, 10 unidades também atuam com atendimento presencial, disponibilizando itens de conveniência de supermercado, como bebidas geladas, snacks, carnes especiais e itens para o dia a dia.
09 de February, 2024
3.004 Resultado de
Associados em foco
Ação de trade para entreter as crianças. Os pais agradecem!
Em parceria com Nestlé, Nescau e Passatempo, o Supermercado Zona Sul promoveu oficina culinária para crianças Enquanto não começa o ano letivo para valer, entreter as crianças é uma verdadeira missão para os pais, que chegam nesse finalzinho de férias sem estoque de criatividade… Pensando nisso, o Supermercado Zona Sul promoveu um encontro incrível com os pequenos e o fantástico mundo da gastronomia. Nesta semana, a rede promoveu, dentro do Estação Sabores, uma oficina de culinária voltada para as crianças. A ação de trade em parceria com a Nestlé, Nescau e a Passatempo forneceu todos os itens necessários para que a garotada pudesse colocar a mão na massa e aprendesse o processo de diversos doces que remetem a infância, como bolos, doces de festa, brigadeiro entre outras delícias. Durante a Oficina de Culinária Infantil do Zona Sul, eles produziram a Tartelete de Passatempo com recheio e decoração de brigadeiro feito com Nescau. A ação foi conduzida pelo cheff Gabriel Pinheiro, responsável pela gastronomia da Rede Zona Sul, e que também teve em sua turma, um excelente número de mestres-cucas. Iniciativa bacana, que fica na memória afetivas das crianças e que os pais, claro, amam! Você pode conferir essa incrível ação do Supermercado Zona Sul clicando nesse link.
09 de February, 2024
3.004 Resultado de
Deu praia nos supermercados!
Nova loja do Supermarket em Iguaba Grande aposta em mix diferenciado de produtos para praia e piscina Verão, alta temporada e milhares de adultos e crianças no feriado de Carnaval na Região dos Lagos. Cenário perfeito para aproveitar a praia, o mar e as lagoas do litoral. Supermercadistas estão de olho nessa clientela e separam cada vez mais espaços nas gôndolas para a venda de boias, baldinhos, barracas, cooler e artigos para brincar na areia e no mar. Na nova loja do Supermarket, em Iguaba Grande, há uma seção inteira dedicada a produtos como espaguete flutuante, pazinhas, pés de pato e piscinas infláveis. De acordo com a gerente Kamylle Pires, “a nossa estratégia comercial é oferecer aos nossos clientes uma variedade no mix, com oportunidade de preço diferenciado e marcas de qualidade”. Ela conta que a filial dispões de 37 itens, entre chinelos de borracha, boias, caixas de isopor e brinquedos para conforto dos clientes, que aproveitam a ida ao supermercado para comprar itens que normalmente não encontrariam nas prateleiras. Para apostar num mix de produtos, é preciso entender a cultura da região na qual o estabelecimento está fixado, além de conhecer as dores e necessidades dos clientes no entorno. É super importante ter esse olhar para criar um mix atraente e ter crescimento nas vendas. E, acredite, a cultura dos clientes pode mudar não somente quando as regiões são diferentes, mas também de bairro para bairro.
09 de February, 2024
3.004 Resultado de
Dengo investe US$ 20 mi para expandir chocolate ESG no exterior
Empresa possui 38 lojas nas maiores cidades da América Latina e duas em Paris O chocolate inovador, made in brazil, cuja linha de produção segue o conceito ESG, é da Dengo, empresa do fundador da Natura, Guilherme Leal. Com base no belíssimo sul da Bahia, próximo a Trancoso, a Dengo se esforça para ser a melhor e mais ecológica produtora de chocolate do mundo. A empresa fabrica produtos como barras de chocolate com banana e castanha de caju em embalagens coloridas e atraentes que evocam as florestas tropicais do Brasil. Neste processo, a Dengo trabalha para reduzir desperdício, duplicar a renda dos produtores de cacau e incentivar o cacau orgânico e a agricultura regenerativa. Para produzir o seu chocolate, a Dengo compra cacau com um prêmio que varia entre 70% e 200% do preço de mercado — quanto mais sustentável for o produto, maior é o prêmio pago a mais de 160 produtores locais e pequenos produtores em uma das zonas mais pobres do país. A empresa, que começou em 2017, em São Paulo, agora possui 38 lojas nas maiores cidades da América Latina e duas em Paris. E mais estão por vir: a Dengo, cujo maior investidor é Guilherme Leal, está investindo cerca de R$ 100 milhões (US$ 20 milhões) em uma nova fábrica. A instalação de 11.000 metros quadrados está prevista para ser inaugurada no primeiro trimestre de 2025 e expandirá a produção da Dengo em 500%. (A empresa não confirma a quantidade de chocolate que produz.) Sustentabilidade na cadeia produtiva Com suas credenciais de impacto social e ambiental, incluindo a certificação B Corp - que só emite para empresas que voluntariamente cumprem normas mais elevadas de transparência, responsabilidade e desempenho -, a empresa vê oportunidades de expansão no mercado europeu, que tem regras ESG rigorosas em vigor, e também na América do Norte nos próximos anos. A meta é pelo menos mais duas lojas em Paris e uma presença nos EUA até 2026. A Dengo, que tem mais de 500 funcionários, também planeja reduzir o uso de plásticos de 7% para zero, em parte mudando suas embalagens, embora não tenha um cronograma definido para isso. Há também uma lista de sete critérios de código de conduta com os quais os produtores devem concordar para serem aprovados. Entre elas: nenhum plantio pode resultar em desmatamento; e todas as crianças que vivem nas fazendas de cacau têm que frequentar a escola.
09 de February, 2024
1
...
447
448
449
...
751
4 Entradas
4
Entradas por Página
8
Entradas por Página
20
Entradas por Página
40
Entradas por Página
60
Entradas por Página
Exibindo 1.789 - 1.792 de 3.004 resultados.
Página
1
...
Páginas intermediárias Usar ABA para navegar.
Página
2
Página
3
Página
4
Página
5
Página
6
Página
7
Página
8
Página
9
Página
10
Página
11
Página
12
Página
13
Página
14
Página
15
Página
16
Página
17
Página
18
Página
19
Página
447
Página
448
Página
449
...
Páginas intermediárias Usar ABA para navegar.
Página
450
Página
451
Página
452
Página
453
Página
454
Página
455
Página
456
Página
457
Página
458
Página
459
Página
460
Página
461
Página
462
Página
463
Página
464
Página
465
Página
466
Página
467
Página
468
Página
469
Página
751
Newsletter ASSERJ
Receba as principais notícias do setor supermercadista e informações exclusivas para associados.
Aviso:
Você não possui permissões para acessar os campos de upload neste formulário. Entre em contato com o dono do formulário ou administrador do portal para solicitar acesso.
Sem spam. Cancele quando quiser.
Oculto