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Bauducco instala mini roda gigante para promover campanha de férias. Vem saber mais!
Na reta final da promoção de férias em família, a Bauducco comemora os resultados com a ação de trade no Guanabara Barra da Tijuca O programa de benefícios Bauducco Todo Dia oferece campanhas exclusivas e abusa da criatividade para potencializar as vendas e promoções nos PDVs dos supermercados. Para divulgar a promoção “Férias em Família com Bauducco“, que termina em 14 de setembro, a Bauducco montou uma mini “roda gigante” na área de vendas do Guanabara Barra da Tijuca com cookies, biscoitos recheados e pães. A ação agradou aos clientes que param para tirar uma foto ao lado da chamativa estrutura amarela, cor referência das embalagens da marca. A promoção envolve a compra de produtos Bauducco e o cadastro no site promocional da empresa. Os consumidores serão premiados com viagens para o parque Universal Orlando Resort. Além disso, os participantes concorrem a diversos prêmios em dinheiro e 4 iPhones. A coordenadora de trade da Bauducco, Cassia Menezes, afirma que “a promoção ‘Férias em Família com Bauducco’ é uma oportunidade incrível para nossos clientes experimentarem a magia dos produtos Bauducco e ainda concorrerem a prêmios fantásticos. Estamos entusiasmados com a resposta positiva dos clientes e confiantes de que essa promoção irá fortalecer ainda mais nosso relacionamento com os consumidores”.
27 de August, 2024
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Sadia anuncia rebranding da linha de sobremesas, Miss Daisy
Gigante da BRF anunciou que mudará a identidade visual da sua principal linha de doces caseiros A marca de sobremesas da Sadia, Miss Daisy, terá uma nova identidade visual após 30 anos de existência, para celebrar o seu 30º aniversário. A linha, que já conta com 4 sabores - Torta Holandesa, Torta Mousse de Chocolate, Torta Mousse de Limão, Torta Mousse de Chocolate com Baunilha terá um novo portfólio Torta Mousse de Maracujá. Como todas as embalagens de Sadia, Miss Daisy foi renovada para se comunicar de forma mais moderna e eficaz com o consumidor, se aproximando do universo das confeitarias, com destaque para embalagens com cores vivas que se destacam nas gôndolas, e claims que reforçam ingredientes e atributos dos produtos. “Miss Daisy faz parte da memória afetiva de muitos brasileiros há 30 anos, com opções saborosas, práticas e de qualidade. O processo de renovação a conecta melhor ao universo de Sadia e traz força para a marca mãe, complementando nosso portfólio e conectando ao posicionamento de parceria que assumimos com nossos consumidores, com produtos e serviços para todos os públicos e ocasiões, das rotineiras às especiais. Miss Daisy traz o toque de indulgência que todos precisamos de vez em quando. E também entrega a qualidade de Sadia, com processos artesanais em sua montagem”, diz Luciana Bülau, gerente executiva de marketing da Sadia e Miss Daisy. Para o relançamento, a marca analisou pesquisas que identificaram tendências do segmento e auxiliaram no desenvolvimento da nova identidade e do novo sabor. A nova Torta Mousse de Maracujá nasceu de uma avaliação do estudo Mintel, que apontou o alto crescimento pela procura do sabor. “Sadia está sempre atenta às demandas e necessidades do mercado. Para o relançamento da marca, fizemos diversos estudos e constatamos que a ‘indulgência permissiva’ é uma grande oportunidade. Existe a procura crescente por sabores frutados, principalmente, pelo sabor de maracujá, com ingredientes naturais”, completa Menoti Cavalante, gerente executivo de categorias da BRF.
27 de August, 2024
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Queimadas em São Paulo podem afetar o varejo? Entenda
Incêndio de grandes proporções podem ter acumulado um prejuízo estimado de R$ 1 bilhão, segundo o Governo de SP O varejo observa atentamente os desdobramentos causados pelas queimadas na região de Ribeirão Preto, interior de São Paulo, e que já atingiu 48 cidades, e se expandiu para a fronteira com o Paraná. O incêndio tem atingido canaviais de cana-de açúcar e plantações de outros grãos como milho, soja e trigo. Segundo o Governo de São Paulo, não existem mais focos de incêndio no estado. Produtores de açúcar da região de Ribeirão Preto afirmam que o prejuízo será muito grande, e que no momento, não há como contabilizá-los. Edmo Bernardes, assessor de comunicação da Usina Santo Antônio, é uma das vozes que esclarece a situação da região para o resto do país. Com o incêndio iniciado na quinta-feira (22), e se espalhando rapidamente desde sexta, Bernardes justifica a iniciativa de produtores de açúcar terem se reunido para enfrentar às chamas, "Quanto mais tempo deixá-la secando, pior será a produtividade. Por isso, não esperamos ação de nenhum órgão e temos um combinado entre usinas e produtores de agir imediatamente. Ontem, aparentemente, tínhamos conseguido”, afirmou. Nos últimos 5 dias, duas pessoas morreram e mais de 800 deixaram suas casas. Ao todo, estão sendo identificados cerca de 20 mil hectares queimados e 2.300 focos de incêndio. Embora a situação do açúcar chame atenção, a consultoria econômica da ASSERJ, Future Tank, estima que as perdas não serão tão devastadoras devido a safra ser segunda maior produção da história. O consultor econômico da ASSERJ, William Figueiredo, afirma que o varejo seguirá sem sentir os impactos das queimadas em um primeiro momento. "A colheita (soja, milho) iniciou em maio. E o país tem estoques suficientes para abaster tanto a oferta doméstica quanto a externa. Os registros das queimadas e de impacto nas áreas perdidas ainda estão sendo avaliados. É muito cedo para mensurar algo", explicou. No campo, Paulo Deoclécio, um dos produtores de soja, milho e trigo na cidade de Campo Mourão afirma que mesmo com a safra já colhida, a queimada prejudica "anos de geração de fertilidade do solo, que era cuidado com biológicos e palhada de cobertura”, e agora precisará passar por um longo processo de fertilização. Nas gôndolas dos supermercados, os valores ainda não serão influenciados pelos impactos dos incêndios. "Por enquanto, não houveram nenhum anúncio de novos valores para o açúcar ou qualquer outro produto. Acho que com tanto estoque, as variações não vão impactar o setor", avaliou Adenilson Vidal, diretor comercial do Supermercados Unidos. Segundo Gustavo Defendi, sócio-diretor da Real Cestas, incêndios como o episódio de Sertãozinho, Ribeirão Preto e região, são exemplos claros do impacto que o desmatamento pode causar na cadeia produtiva. "Se o desmatamento continuar nesse ritmo alarmante, corremos o risco de enfrentar sérios problemas na produção de alimentos essenciais, o que afeta diretamente os preços e a disponibilidade dos itens da cesta básica", afirmou. O efeito cascata provocado pelas queimadas em São Paulo provocaram uma onda de preocupação nas principais bolsas de valores do mundo. As negociações do açúcar demerara, nesta segunda-feira, abriram em alta e registraram uma elevação média de 2,66%. Entenda o caso Um grande incêndio foi iniciado na região de Sertãozinho (SP) na última quinta-feira (22), e exigiu que produtores de cana-de-açúcar da região se mobilizassem para controlar a situação. Mesmo com a operação, desde sexta-feira (23), novos focos de incêndio surgiram e se deslocaram rapidamente com a velocidade do vento de 70 km/h. Nesta segunda-feira (26), o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, estimou o prejuízo provocado pelas queimadas em R$ 1 bilhão. "Difícil estimar os prejuízos, mas diria que vão passar a casa de R$ 1 bilhão seguramente. O que aconteceu tem um efeito devastador (no agronegócio), muito triste e nós vamos apoiar o agronegócio", declarou o político em entrevista a Globonews. Segundo o Governo do Estado de São Paulo, o incêndio teria sido cometido por três pessoas, que acabaram sendo presas em São José do Rio Preto, Batatais e Porto Ferreira. "São pessoas que portavam gasolina e estavam realmente ateando fogo de forma criminosa", explicou. Cerca de 15 delegaciais foram mobilizadas para as investigações.
27 de August, 2024
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Coca-Cola e Oreo se tornam ‘besties’. Já sabe da novidade?
As marcas Coca-Cola e Oreo se uniram para criar dois produtos exclusivos em edição limitada O novo par perfeito do varejo alimentício reúne as marcas Coca-Cola e Oreo num encontro inusitado que gerou dois novos produtos exclusivos para os fãs do biscoito e do refrigerante: Oreo Coca-Cola Biscoito Recheado e Coca-Cola Oreo Sem Açúcar. A estratégia das marcas globais é celebrar a amizade proporcionando uma experiência inédita para ser dividida com os melhores amigos. O mote da campanha é "A Magia Acontece se une "ao espírito divertido da Oreo"'. As duas marcas icônicas estão, por tempo limitado, inspirando o encontro entre os besties (melhores amigos) com o lançamento dos produtos, que, em breve, chegarão às gôndolas dos supermercados. O lançamento global será em 4 de setembro e no Brasil, no dia 9. “A união do espírito divertido de Oreo com A Magia Acontece de Coca-Cola é uma combinação inesperada, porém perfeita, porque as duas marcas são parecidas de muitas maneiras,” disse Claudia Navarro, presidenta de Marketing da Coca-Cola Company. “Sendo uma parceria revolucionária para ambas as marcas, estamos animados para que os besties de todos os lugares se juntem a nós para celebrar novos produtos, experiências incríveis e momentos surpreendentes de conexão.” “Na Oreo, nos esforçamos para identificar maneiras novas de empolgar os consumidores e, com esta colaboração, realmente expandimos os limites,” disse Eugenia Zalis, chefe Global de Marketing e Marca para Oreo da Mondelez International. “O elo de besties criado entre Oreo e Coca-Cola é uma maneira divertida de unir nossos fãs e celebrar o poder da conexão e união. Mal podemos esperar para ver as reações à campanha e esperamos que os fãs fiquem animados para experienciarem esta reviravolta em dois clássicos.” Oreo Coca-Cola Biscoito Recheado e Coca-Cola Oreo Sem Açúcar estarão disponíveis apenas por tempo limitado e vão oferecer experiências exclusivas que celebram a magia de se juntar com um bestie. Ao escanear os produtos da Coca-Cola e da Oreo, os fãs poderão seguir os passos para explorar o ‘Modo Bestie’ e sincronizar suas preferências musicais um com o outro. Uma vez conectados a uma conta do Spotify, os fãs terão de responder algumas perguntas para ver como seus gostos musicais se comparam. Uma playlist será gerada com as preferências musicais combinadas para que os bestie aproveitem juntos.
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