Empregos-em-alta.png

Empregos em alta! Varejo supermercadista segue criando novas oportunidades no Rio!

10/10/2025 • Last updated 1 Month

Empregos-em-alta.png

2025 é um ano de recordes na geração de empregos para o varejo supermercadista fluminense (CLIQUE AQUI PARA SABER MAIS). E esse movimento não será freado tão cedo. Dando sequência à onda empregatícia do nosso setor no mercado fluminense, o Guanabara abriu mais de 400 vagas para diversas lojas da rede espalhadas por todo o estado do Rio.

Ao todo, são 430 postos de trabalho disponíveis, com cargos variando entre funções operacionais e administrativas. As exigências de escolaridade e experiência variam conforme o cargo, mas muitas posições não exigem experiência, o que amplia o acesso ao mercado de trabalho e destaca outro ponto forte do varejo supermercadista: um celeiro de oportunidades para todos, inclusive, para os que buscam o primeiro emprego. Também há vagas para profissionais com deficiência (PCDs), referendando a diversidade e a inclusão.

Os interessados podem entregar o currículo impresso diretamente em uma das 28 lojas do Guanabara ou se candidatar pela internet.

A ASSERJ exalta o atual momento do varejo supermercadista fluminense na geração de empregos e ressalta a importância do nosso setor, que para além de sua função de abastecer a população, contribui diariamente com a melhor qualidade de vida para a população fluminense, criando oportunidades de trabalho e fortalecendo a economia do estado do Rio de Janeiro.

  • no-related-news