
Expansão à vista! 12ª loja do Supermarket Barra Oeste vem aí!

A Rede Supermarket Barra Oeste tem uma grande novidade para os consumidores da Zona Norte do Rio de Janeiro. O grupo já alinha os últimos detalhes para lançar em agosto sua 12ª loja, dessa vez em Cascadura, na região da Praça Nossa Senhora do Amparo. Mas uma movimentação nos bastidores chama a atenção: a valorização interna dos colaboradores.
Além da abertura de recrutamento interno, o Grupo Barra Oeste (GBO) promoveu uma política de reconhecimento de desempenho de seus funcionários para compor o quadro de colaboradores da nova loja.
Cristina Felix, diretora de Recursos Humanos do Supermarket Grupo Barra Oeste (GBO), explica: "A liderança da loja é toda oriunda de colaboradoras do GBO, seja por transferência interna ou processo de estágio e promoção interna. Outro fato importante foi a abertura de recrutamento interno com inscrições direto dos colaboradores no RH para as vagas da nova loja. Foram mais de 60 inscrições que estão sendo avaliadas pelo time de recursos humanos".
A abertura de novos postos de trabalho, porém, não para por aí. Com a inauguração da Rede Supermarket Barra Oeste em Cascadura, mais de 100 vagas são oferecidas, para as mais diversas funções, como: açougueiro, operador de caixa, auxiliar de serviços gerais (ASG), auxiliar de perecíveis, balconista, repositor, confeiteiro, padeiro, cozinheiro, fiscal de prevenção de perdas, locutor, motorista e sommelier. Também há vagas para o cadastro de jovens aprendizes e pessoas com deficiência (PCD).
"São 130 vagas diretas e dezenas de outras terceirizadas para ASG, segurança, monitoramento, entre outras posições. O RH vai a campo oferecer oportunidades de emprego à comunidade local. São dezenas de vagas para a loja de Cascadura e muitas outras para as outras 11 filiais do GBO", relata a diretora de RH.
Os que quiserem se candidatar deverão comparecer nesta sexta-feira, 18 de julho, das 09h30 às 16h30, na praça Nossa Senhora do Amparo, Cascadura, próximo à loja que será inaugurada. Serão distribuídas 300 senhas, por ordem de chegada, para atendimento e entrevistas. O currículo dos candidatos será solicitado, mas a apresentação não será obrigatória para participação no processo seletivo. Os contratados receberão salário compatível com o mercado, alimentação no local de trabalho, vale transporte, plano de saúde e dental contributivo e cesta básica.
Detalhes da nova lojaA unidade Rede Supermarket Barra Oeste Cascadura terá 1.860 metros quadrados de área de venda. Os destaques da nova unidade serão as seções de Açougue, Adega, Empório de Grãos e Temperos, Laticínios, Hortifrúti e Padaria .
A celebração de inauguração também contará com ações especiais junto à parceiros, visando deixar uma impressão positiva com o consumidor local, público-alvo da loja. Serão realizados sorteios e distribuição de brindes, haverá degustações e preços especiais para membros do programa de fidelidade da rede.
Quer saber mais detalhes sobre a nova loja? Acompanhe as redes sociais da ASSERJ e a cobertura do lançamento da unidade! Desde já, desejamos muito sucesso!
Notícias relacionadas
-
Associados em foco
-
Associados em foco
Cuidar de gente é cuidar da operação! Rede Market promove ação exclusiva para colaboradores
-
Associados em foco
Serra Azul transforma experiência de compra em sonho com campanha de Natal
-
Associados em foco
Como Prezunic uniu cervejas especiais, Black Friday e futebol?

