
Foco na experiência! Saiba detalhes da reinauguração do Carrefour na Barra

A era da experiência demanda modernizações. Para atender ao novo comportamento do consumidor é preciso se adaptar em muitos aspectos e isso pode incluir a reformulação dos espaços. Ou até das próprias lojas. Foi pensando nessa questão que o Carrefour promoveu uma reforma completa da unidade da Barra da Tijuca. E agora o espaço, localizado na Avenida das Américas, nº. 5150, já pode ter seus corredores tomados pelos clientes.
Reinaugurada, a loja totalmente renovada traz uma proposta ainda mais moderna, ampla e pensada para facilitar a rotina dos clientes em seus 37,2 mil m² de área total e 9,1 mil m² dedicados exclusivamente à área de vendas. Um espaço que convida o consumidor a circular com tranquilidade, explorar novidades e descobrir soluções para o dia a dia. Além disso, a sensação de conforto também se estende ao estacionamento, agora com 1.456 vagas, permitindo acesso fácil e seguro mesmo nos horários de maior movimento.
Mas as transformações não são apenas estruturais. A reinauguração também marca a chegada de novos setores que ampliam o sortimento do hipermercado, que agora conta com 20,9 mi SKU's. Um mix robusto, diversificado e alinhado aos novos hábitos de consumo. Os destaques nesse quesito são o novo setor de jardinagem, pensado para quem busca desde ferramentas básicas até itens para transformar o ambiente da casa, e o espaço Swift, que reforça a oferta de cortes especiais e produtos de alta qualidade. Ainda é possível ressaltar a ampliação da seleção de produtos importados, oferecendo mais variedade ao consumidor.
Com uma proposta de entregar uma experiência de compra completa, a "nova" loja do Carrefour na Barra da Tijuca se torna um bom exemplo de como o ponto de venda pode, e deve, se converter em um destino de conveniência, variedade e inovação, movimento que todo o supermercadista sabe que não é mais uma tendência, mas uma necessidade de evolução exigida pelo consumidor moderno.
Notícias relacionadas
-
Associados em foco
-
Associados em foco
Cuidar de gente é cuidar da operação! Rede Market promove ação exclusiva para colaboradores
-
Associados em foco
Serra Azul transforma experiência de compra em sonho com campanha de Natal
-
Associados em foco
Como Prezunic uniu cervejas especiais, Black Friday e futebol?

