Tatianna-Perri-Nestle.jpeg

Nestlé Brasil tem nova BEO da divisão de Cereais Matinais! Saiba mais

22/08/2025 • Last updated 3 Months

Tatianna-Perri-Nestle.jpeg

A Nestlé Brasil anunciou uma mudança no quadro de CPW Brasil, a divisão global de Cereais Matinais, um dos pilares do portfólio da empresa. Com mais de 20 anos de trajetória na companhia, Tatianna Perri assumiu um novo cargo, agora como Business Executive Officer (BEO) da seção, com o objetivo de acelerar o crescimento sustentável do negócio e ampliar a presença das marcas do grupo no mercado brasileiro.

"A minha jornada na Nestlé começou há mais de 20 anos, e de lá pra cá foram muitas oportunidades, desafios e crescimento, profissional e pessoal. Trabalhei em diversas categorias, Culinários, Bebidas e Cereais Família, Cereais Matinais, em áreas estratégicas como Marketing, Trade e Vendas, além de uma experiência internacional transformadora. Quando retornei ao Brasil, em 2023, fui viver o doce mundo de Confectionery, à frente de marcas amadas como KitKat, Garoto e Chocolates Nestlé. As posições, sem dúvidas, me prepararam para chegar até aqui. Assumo a posição de BEO com o compromisso de contribuir para o crescimento sustentável da categoria, sempre com o compromisso de potencializar o impacto das nossas marcas, ter uma execução consistente e desenvolver pessoas", destacou a nova BEO de Cereais Matinais na Nestlé Brasil.

Tatianna Perri ocupava a liderança da unidade de Chocolates da empresa, à frente de marcas como KitKat e Garoto. Agora, a executiva terá como missão aliar a bagagem adquirida ao longo de anos dentro da companhia em geração de demanda, marketing e em vendas, com uma visão estratégica de negócio para fortalecer a atuação da divisão de Cereais Matinais, acelerando o crescimento do negócio e expandindo relevância das marcas. "Estou certa de que, ao lado de um time engajado, vamos avançar com solidez frente aos desafios do mercado”, pontua a BEO.

A nova executiva assume o posto de Leandro Cervi, que assumirá a posição de Global Chocolate Lead, na Suíça. Desde 2005 na Nestlé Brasil, Perri passou por diversos setores, além da direção da unidade de chocolates, tais como: Gerente de Produto em Culinários; posições-chave na área de Trade, tanto na Divisão de Vendas quanto nas Unidades de Bebidas e Cereais Família; e a gerência executiva de Marketing de Cereais Matinais, quando, em 2019, levo a marca Nescau Cereal à liderança de mercado e à conquista do prêmio Top of Mind, antes de integrar o time global de marketing da divisão.

  • no-related-news