nestle-chocolates.jpg

Nestlé tem nova diretora de marketing de chocolates! Saiba quem é!

14/10/2025 • Last updated 1 Month

nestle-chocolates.jpg

A Nestlé tem novidade na gestão do portfólio de um dos segmentos mais famosos da marca. A companhia anunciou que Paula Munhoz, então head de marketing de Cereais, assumiu o posto de diretora de marketing de chocolates. Ela assume a vaga após a saída de Tatiana Perri, recém promovida a BEO da divisão de Cereais Matinais, como já noticiado pela ASSERJ (CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS).

Patrícia Chocolate Nestlé

"Em Agosto fechei um ciclo de quase 2 anos à frente do negócio de Cereais Família na Nestlé Brasil para seguir para um dos capítulos mais deliciosos que está por vir. Mas antes, não poderia deixar de agradecer à liderança, meus pares e à equipe que esteve à frente das transformações e inovações que fizemos durante esse tempo juntos. Cuidar de marcas tão icônicas como Farinha Láctea e Neston, mostram a importância da tradição, mas é chave ter o olhar para o futuro e entender como podemos ir além para manter esse legado e conquistar novos consumidores e patamares de negócio", afirma a nova diretora de marketing de chocolates da Nestlé.

Paula Munhoz é funcionária de carreira da companhia. Com 16 anos de empresa no currículo, ela agora será responsável pela gestão estratégica das marcas como Nestlé e Garoto. Além do período à frente da categoria de Cereais, onde se destacou pelo reposicionamento de diversas linhas de produtos, o que culminou na conquista do Prêmio TOP of Mind para a categoria, a executiva também passou por áreas como marketing corporativo, mídia, comunicação corporativa, Nestlé Health Science e Nutrição.

  • no-related-news