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Prezunic realiza Rodada de Negociação em cinema da Barra

12/06/2025 • Last updated 5 Months

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O Prezunic realizou, na manhã desta quinta-feira (12/06), sua tradicional Rodada de Negociação. O evento aconteceu na sala de cima do UCI, na Barra da Tijuca. Na ocasião, o aniversariante do dia, Gerson Estevam, diretor geral do Prezunic, iniciou seu discurso agradecendo a presença da indústria no evento e reforçou que os clientes são o foco Prezunic, mas também a relação duradora que constroem com a indústria.

O poder da fidelização do Prezunic foi destacado como um grande diferencial do grupo, que possui uma base ativa de milhões de clientes. Um dos pioneiros em CRM no Rio de Janeiro, o Prezunic tem a capacidade de identificar mais de 90% das suas vendas - sendo, portanto, uma riquíssima oportunidade de realizar vendas personalizadas, totalmente baseadas em dados, sendo assim mais assertivas. E, com propriedade, declararam que “o consumidor de 2025 não está comprando menos, ele está comprando melhor”.

A apresentação contou com novidades! O Clube Prezunic vem com novidades, oferecendo ofertas exclusivas como wi-fi grátis nas lojas e parcelamento em até 4 vezes sem juros. Outro benefício que o cliente tem, tanto no Prezunic quanto no Spid, é o serviço de delivery, sendo até mesmo gratuito para moradores dentro do raio do supermercado. O fila Zero dá a chance do cliente comprar na loja física e receber e realizar o pagamento em casa – sendo uma opção para aqueles que fazem questão de escolher os produtos presencialmente. O Prezunic prime é uma solução para levar benefícios exclusivos aos clientes, como ofertas diferenciadas, frete grátis ilimitado, entre outros. E o selo da ASSERJ “Super Pet” relembrou que o Prezunic é petfriendly em 14 lojas.

Todos esses benefícios voltados aos clientes foram apresentados como uma forma da indústria vender mais, nas suas lojas, sem investir ou reduzir os preços, afinal, colocar o cliente no foco de tudo é fidelizar, e cliente fidelizado gasta até o dobro.

Profissionais das indústrias parceiras como Unilever, Heineken, Coca-cola, Seara, entre outras, estiveram presentes e puderam conferir cases de sucesso realizados entre o Prezunic e marcas como Kitkat, Beats e Corona. E, claro, conferiram também a campanha estratégica do 3º Tri, que envolve temas como o inverno, o universo pet e o bem-estar.

Eventos como esse mostram como o varejo supermercadista precisa ser, cada vez mais, escrito a quatro mãos. Supermercadistas e indústria unindo forças, atuando de forma estratégica e colocando o consumidor no centro de tudo é o caminho certo e fundamental para o desenvolvimento do setor. É nisso que a ASSERJ acredita e estará andando lado a lado. Desejamos que seja uma rodada de sucesso absoluto!

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