Skip to Main Content
Join in
PT
EN
ES
A+
A-
News
Super Business Magazine
All Super Business Magazines
ASSERJ School
Sobre Nós
Institucional
Our History
Board of Directors
ASSERJ Social
Keeping an eye on the garbage
Super Pet
Serviços
Benefits
Orientation Visit
Soluções
Super Business Seminar
ASSERJ Experience
Conecta Varejo
SRE Super Rio Expofood
Join us
Contato
Contact us
SAA - Member Service
Work with us
ASSERJ
News
News
Keep up to date with the latest news from the supermarket sector
Search Bar
Relevance
Date
All
Associados em foco
Atualidades
Comportamento & tendência
Conecta
Economia
Indústria em cena
Por dentro da asserj
3,004 Result for
Associados em foco
Grupo Adonai abre primeira loja na Zona Norte
Com planos de expansão, além da Zona Oeste, o Adonai chega a Irajá com grande expectativa de vendas. Vem saber mais! A localização privilegiada, em frente à estação do metrô e numa área residencial, é um dos trunfos da 12ª filial do Adonai. Com forte presença na zona oeste do Rio, o Grupo chega à Zona Norte apostando no mix de produtos e em categorias campeãs de vendas como açougue, FLV e padaria. A loja tem aproximadamente 1.000 m² de área de vendas, 13 posições de checkout com operadoras, 160 funcionários e mais de 10 mil SKUs. Os clientes ainda contam com serviços de Banco 24 Horas, caixa para pagamentos de boletos, locker dos Correios, máquina Toy Kids, banheiro unissex e vagas de estacionamento na rua lateral. As ofertas do açougue atraíram muitos clientes que formaram longas filas para garantir peças frescas de alta qualidade. A padaria também chama atenção com doces e salgados saborosos, assim como o espaço especial da Marquespan, com pão quentinho saindo de hora em hora. De acordo com o CEO do Grupo Adonai, Júnior Heleno, foi feito um mapeamento da região para a aquisição da loja. “A nossa expectativa é a melhor possível, fizemos um levantamento da área e temos planos de expansão na Zona Norte”. O executivo adianta que o Grupo irá inaugurar mais um supermercado até o fim do ano ou no início de 2025 no Recreio dos Bandeirantes. A diretora de Marketing, Juliana Terra, comemorou a inauguração de mais uma filial: “Cheguei, chegando na Zona Norte e, como estrategista do Grupo, vim humanizar a região. Queremos trazer para o bairro a nossa gestão, sempre com foco nas pessoas, no cliente final. O nosso diferencial, sem dúvida, é o atendimento humanizado e atencioso”. Quem também prestigiou a abertura do supermercado foi o presidente do Conselho Diretor da ASSERJ e executivo do Adonai, Genival Beserra. “Estou muito animado em saber que o Adonai está investindo em outras áreas da cidade e vai continuar investindo. A empresa faz toda diferença e sobe mais um patamar”, afirmou. Os clientes aproveitaram muitas ofertas e promoções como Rogéria Paiva, moradora da Avenida Martin Luther King. “Fiquei muito satisfeita porque aumenta a concorrência e isso para nós, consumidores, é ótimo. Estou aproveitando as promoções”, comentou. A filial de Irajá funciona de segunda a sábado, das 7h às 22h. Domingo, das 7h às 20h. Endereço: Rua Cisplatina, 9. O Grupo Adonai O Grupo Adonai reúne 12 lojas de varejo e uma de atacado. No total, são 1.500 colaboradores e 160 posições de checkout. A expectativa de faturamento é de R$ 1 bilhão até 2026.
25/07/2024
3,004 Result for
Conecta Varejo: o evento que deu origem ao Rio Innovation Week
Galpão do armazém 3 no Pier Mauá será, por quatro dias, referência internacional em tecnologia para o setor Entre os dias 13 e 16 de agosto de 2024, o Rio de Janeiro se tornará o centro do mundo para temas como inovação, tecnologia e informação, com a realização do Rio Innovation Week. Mas, você sabia que esse mega evento teve origem em outro voltado para o setor varejista? Sim, foi o Conecta Varejo que inspirou a maior conferência global de tecnologia e inovação, o Rio Innovation Week. Tamanha importância desse espaço, que o armazém 3, no Pier Mauá, receberá o palco de nome "Conecta Varejo Grupo Boticário - Rio Innovation Week" e reunirá as mentes mais importantes do varejo brasileiro e internacional para debater ideias, estratégias e cases de sucesso, além, é claro, de destacar tendências do mercado. Outros temas centrais como alimentação, beleza, empreendedorismo, marketing, dados demográficos estarão presentes também. E para esta edição, diversos assuntos em alta no mundo serão debatidos pelos experts convidados neste espaço voltado para o setor. Ao longo dos 4 dias do evento você poderá se inteirar sobre temas como a visão publicitária sobre o retail media, a liderança e o empreendedorismo feminino, a revolução do varejo asiático, os consumidores +50, a inteligência artificial no varejo, como gerar oportunidades para pessoas pretas no varejo, entre muitos outros. "Temos certeza de que serão dias muito importantes para os varejistas. O Conecta Varejo abre as portas do conhecimento do setor para temas cruciais como empreendedorismo, inovação e tecnologia", afirmou o presidente da Associação de Supermercados do Estado do Rio de Janeiro (ASSERJ), Fábio Queiróz. Para os associados da ASSERJ, um lembrete: é possível retirar seu ingresso sem custos para os dias do Rio Innovation Week. Entre em contato com o nosso SAA para mais informações: (21) 2584-6339.
25/07/2024
3,004 Result for
VidaVeg traz grande novidade para o portfólio de 2024
Alimento de base vegetal possui vitaminas B6, B9 e B12 e já vem pronto para ser consumido. É a escolha ideal para quem busca uma opção saudável e saborosa Na hora de acompanhar os jogos ao lado dos amigos e familiares, uma boa pedida é o creme de cebola caramelizada da VidaVeg. O produto já vem pronto para consumo e também pode ser usado para incrementar diversas receitas. Feito à base de castanha de caju fermentada com vitaminas B6, B9 e B12, ele é ideal para quem prefere uma opção saudável. De acordo com o fundador e diretor comercial da VidaVeg, Álvaro Gazolla, “a cebola caramelizada de base vegetal foi lançada em março e é a categoria com maior representatividade de vendas em 2024. A combinação entre o sabor clássico da cebola e o toque levemente adocicado da caramelização tem conquistado consumidores que querem ter uma experiência diferenciada na culinária, sem prejuízos ao organismo”. Com uma textura cremosa e envolvente, sem lactose e sem glúten, o produto é indicado para quem busca um consumo que proporcione sabor e saúde, para pessoas com alguma restrição alimentar, para veganos e vegetarianos. O creme de cebola caramelizada da VidaVeg está disponível nas prateleiras dos principais supermercados brasileiros. Experimente e venha fazer parte desta torcida!
24/07/2024
3,004 Result for
Multinacional reduz em 39% os resíduos na produção de snacks
Companhia tem plataforma com meta de redução de desperdício de alimentos e comemora resultado da produção de Pringles A Kellanova, multinacional de alimentos e referência no segmento de snacks, está determinada a reduzir os impactos das operações ao longo de sua cadeia de valor. Para isso, a empresa tem investido na gestão eficiente de resíduos e, no último ano, reduziu em 39% o desperdício de matérias-primas na fabricação de Pringles, em comparação a 2022. Como uma das principais marcas da empresa, nesta nova era, com foco no segmento de snacks, Pringles desempenha um papel essencial nesta jornada de redução de resíduos. Instalada dentro do complexo fabril de São Lourenço do Oeste, em Santa Catarina, a unidade contribui para meta de reduzir globalmente o desperdício alimentar na produção de todo o seu portfólio em 50% até o final de 2030. Os avanços na produção de Pringles são prova do crescimento sustentável da marca, que quintuplicou de tamanho desde o início da produção nacional em 2019, contribuindo para a promessa de Dias Melhores da Kellanova, plataforma de sustentabilidade da companhia. “Segundo dados da ONU (Organização das Nações Unidas) e da FAO (Organização das Nações Unidas para Alimentação e Agricultura), cerca de 30% da produção global de alimentos é desperdiçada ou perdida anualmente, o que equivale a aproximadamente 1,3 bilhão de toneladas. A redução de 39% no desperdício em apenas um ano reforça nosso compromisso contínuo com a adoção de soluções sustentáveis, visando alcançar a meta global da empresa”, afirma Evelyne Faccio, head de Assuntos Corporativos da Kellanova. A companhia deixou de enviar 495 toneladas de resíduos orgânicos para aterros sanitários orgânicos. “Ao investir em ações de eficiência produtiva, compostagem, reciclagem e parcerias comunitárias, promovemos uma cultura de sustentabilidade que beneficia o planeta e todas as pessoas”, conclui Faccio. Sobre a Kellanova A Kellanova conta com um legado de mais de 100 anos e é uma empresa global no segmento de snacks, cereais, panettones, biscoitos, refrescos em pó, massas e barras de cereais. Impulsionada por marcas como Sucrilhos, Choco Krispis, Pringles, Cheez-It, Minueto, Trink, entre outras, a visão da Kellanova é tornar-se líder global no segmento de snacks, desenvolvendo o potencial máximo de suas marcas diferenciadas por meio da paixão de suas pessoas. Em 2023, o negócio gerou US$ 13 bilhões em vendas líquidas.
24/07/2024
1
...
332
333
334
...
751
4 Entries
4
Entries per Page
8
Entries per Page
20
Entries per Page
40
Entries per Page
60
Entries per Page
Showing 1,329 to 1,332 of 3,004 entries.
Page
1
...
Intermediate Pages Use TAB to navigate.
Page
2
Page
3
Page
4
Page
5
Page
6
Page
7
Page
8
Page
9
Page
10
Page
11
Page
12
Page
13
Page
14
Page
15
Page
16
Page
17
Page
18
Page
19
Page
332
Page
333
Page
334
...
Intermediate Pages Use TAB to navigate.
Page
335
Page
336
Page
337
Page
338
Page
339
Page
340
Page
341
Page
342
Page
343
Page
344
Page
345
Page
346
Page
347
Page
348
Page
349
Page
350
Page
351
Page
352
Page
353
Page
354
Page
751
Newsletter ASSERJ
Receba as principais notícias do setor supermercadista e informações exclusivas para associados.
Warning:
You do not have the permission to access the upload fields on this form. Contact the form owner or portal administrator to request the access.
Sem spam. Cancele quando quiser.
Hidden