Skip to Main Content
Join in
PT
EN
ES
A+
A-
News
Super Business Magazine
All Super Business Magazines
ASSERJ School
Sobre Nós
Institucional
Our History
Board of Directors
ASSERJ Social
Keeping an eye on the garbage
Super Pet
Serviços
Benefits
Orientation Visit
Soluções
Super Business Seminar
ASSERJ Experience
Conecta Varejo
SRE Super Rio Expofood
Join us
Contato
Contact us
SAA - Member Service
Work with us
ASSERJ
News
News
Keep up to date with the latest news from the supermarket sector
Search Bar
Relevance
Date
All
Associados em foco
Atualidades
Comportamento & tendência
Conecta
Economia
Indústria em cena
Por dentro da asserj
3,004 Result for
Super Rio 2018: Bettanin apresenta novidades para a casa toda
Novidades pautadas em tecnologia, design e inovação serão as estrelas do estande da Bettanin na edição 2018 da Super Rio Expo Food. Especializada em utensílios para a limpeza doméstica, a empresa apresentará seus principais lançamentos, contemplando um portfólio de soluções funcionais para o cuidado e a limpeza de todos os ambientes da casa. Noviça A marca líder em vassouras no Brasil apresenta uma solução inédita: a Tecnologia Multiuso DUO. Pioneira, a técnica permite combinar em um só produto dois tipos de cerdas, oferecendo uma verdadeira solução multiuso. Os produtos têm plumagem densa e podem ser usadas tanto nos ambientes internos como nos externos. A nova tecnologia está presente em três modelos: Noviça Original, Noviça Ideal Cantos Certa e Noviça Max. Toda a linha de vassouras Noviça também passou por renovação de design. O resultado são produtos modernos, que trazem mais robustez, resistência, beleza e funcionalidade. Noviça também apresenta novidades para a categoria de mops. Ganhando cada vez mais espaço nos lares brasileiros, os mops tornam a limpeza da casa mais prática, rápida e eficiente. Com design moderno e funcional, a linha de Mops Noviça é a mais ampla do mercado, com diversos modelos para atender a diferentes ambientes e superfícies. Noviça Varredora de Piso: une as funcionalidades da pá e da vassoura. Possui sistema de rotação que possibilita limpeza 360°, recolhendo toda a sujeira. É ideal para a limpeza diária de pisos lisos. Noviça Limpa Vidros Spray: 3 em 1, o produto possui reservatório com gatilho spray, tecido de microfibra de alta performance e rodo acoplado que finaliza a limpeza. É um produto único que possibilita uma solução completa de limpeza. A categoria de Purificadores de Ar é outro destaque. A marca irá expor os produtos da linha Evita Mofo e a novidade Noviça Elimina Odores, produto com longa duração destinado neutralizar odores da geladeira. EsfreBom Vice-líder no mercado de esponjas, EsfreBom reforça sua exclusiva tecnologia Protech com íons de prata, que garante a eliminação de 99,9% das bactérias presentes em esponjas e panos. Para a SuperRio, a marca traz Esfrebom Kit com 6 esponjas multiuso em um recipiente plástico com tampa em três opções de cores. O conjunto é um atrativo tanto para os consumidores, pois une itens que são muito utilizados em todos os tipos de lares, como para os supermercadistas, sendo uma opção a mais na gôndola. A marca estreia na categoria prendedores para roupas com dois modelos práticos e resistentes: uma versão básica, ideal para peças pequenas e leves, e uma versão emborrachada, que possui mola especial e toque suave, não marcando as roupas. Os lançamentos possuem proteção UV, garantindo a durabilidade dos produtos. Consolidando sua presença no segmento de sacos para lixo, EsfreBom disponibiliza mais dois tamanhos de produto: 150L e 200L, nas versões almofada e rolo. Com fundo reforçado, as novas versões atendem resíduos volumosos e ambientes com grande geração de lixo, como áreas externas, salões de festas e espaços de churrasqueiras. A marca é a que oferece o mais completo portfólio do mercado. Outra atração de EsfreBom no evento será a presença do o biomédico e microbiologista Roberto Figueiredo, o famoso Dr. Bactéria, embaixador da marca. O profissional estará no estande da empresa na quarta-feira, dia 21, à disposição de clientes e visitantes para esclarecimento de dúvidas sobre a importância dos íons de prata para manter a casa livre de bactérias, além de dar dicas sobre limpeza doméstica e higiene. Sanilux Dedicada ao banheiro, a marca traz diversas soluções para o cuidado e limpeza deste ambiente, unindo eficiência, design e funcionalidade. Os destaques são: Sanilux Limpa Box, produto com ação 4 em 1 desenvolvido especialmente para higienizar a área do box (remove manchas, desengordura, dá brilho e ainda repele a água), e a linha de Desodorizadores Sanitários, com mais de 20 produtos, entre eles o gel adesivo com aplicação unitária ou seis aplicações. Disponível nas fragrâncias Óleos de Lavanda, Brisa do Oceano e Frescor dos Pinhais, o produto possui 5 atrativos em 1: é prático, higiênico, limpa sem manchar, tem espuma ativa e perfuma. Brilhus Com um portfólio amplamente diversificado, Brilhus também trará novidades. Além de exibir sua linha de MOPs, composta pelos modelos Spray, Torção, Limpa Vidros, Sek + e Spin, a marca apresentará os seguintes lançamentos: prendedor de madeira, flanelas em três tamanhos, desentupidor sanitário e pano multiuso rolo. Slow Slow, marca da Bettanin dedicada à higiene pessoal, também irá marcar presença na SuperRio apresentando novo conceito, comunicação e linha de produtos. Com a proposta de sair do piloto automático e desacelerar, Slow sugere encarar o cuidado pessoal como um momento de relaxamento e bem-estar. Para tal, a marca organizou cinco linhas de produtos: Relax, para um banho relaxante, Active, com proposta de banho revigorante, Betta, com opções básicas para o dia a dia, Face, com itens para o cuidado da pele do rosto, e Fun, dedicada às crianças. Os produtos chegam com novo design: a embalagem combina a cor ultravioleta e a transparência, deixando parte do produto em evidência, assim o consumidor pode conferir a textura, o formato e a cor da esponja com mais facilidade. Sobre a Bettanin Fundada em 1947 e sediada em Esteio, Rio Grande do Sul, a Bettanin atua há mais de 70 anos no mercado de utensílios de limpeza doméstica. Anualmente, comercializa mais de 350 milhões de itens, entre vassouras, mops, esponjas, pás, panos, rodos, sacos para lixo, purificadores de ar, desodorizadores sanitários e outras soluções que facilitam a vida das pessoas. Buscando constantemente tecnologia e inovação, a Bettanin oferece ao consumidor um amplo portfólio de produtos que combinam alta performance, design, praticidade e eficiência. Referência no mercado, a empresa é líder na categoria vassouras com a marca Noviça e vice-líder na categoria esponjas com a marca EsfreBom, sendo responsável pelas marcas Brilhus, Sanilux e Slow, dedicada à higiene pessoal. A Bettanin é a companhia que deu origem às empresas InBetta, holding formada por Bettanin, Atlas, Sanremo, Primafer, Ordene e SuperPro
16/03/2018
3,004 Result for
Campo Largo lança Suco Campo Largo Cold e Kombucha na 30ª Super Rio Expofood 2018
A Famiglia Zanlorenzi, com a marca de bebidas saudáveis CAMPO LARGO irá levar novidades para a 30ª Super Rio Expofood 2018, que acontece de 20 a 22 de março, no Rio de Janeiro. No mercado desde 1942, a empresa é atualmente uma das maiores produtoras de derivados de frutas e está entre as principais indústrias de bebidas do Brasil. Possui um vasto portfólio de produtos, com 11 marcas e mais de 130 rótulos de vinhos de mesa, vinhos finos nacionais e importados, espumantes e bebidas saudáveis. O evento conta com a presença de players com importância no cenário global e, além da feira, os visitantes terão a oportunidade de participar de workshops e palestras especializadas. O diretor comercial da Zanlorenzi, Pablo Germán Rossi, informa que na feira, o público terá a oportunidade de conhecer dois lançamentos da marca CAMPO LARGO: o Suco Campo Largo Cold (foto) e a Kombucha. “O primeiro lançamento nasceu da oportunidade de oferecer um produto fresco, visto que muitos consumidores buscam itens refrigerados”, assinala. A linha Suco Campo Largo Cold é composta por sucos integrais e funcionais, sem adição de açúcares e conservantes. A Kombucha é uma TENDÊNCIA MUNDIAL, e novidade no mercado brasileiro, é uma bebida elaborada a partir de chás e por meio de processo de fermentação controlada. Hoje produzida por pequenas industrias regionais, a CAMPO LARGO é a primeira marca já consolidada no mercado a entrar neste mercado. É uma bebida saborosa, refrescante, naturalmente gaseificada e muito saudável, possui fermentação 100% natural, com qualidades probióticas e muitos benefícios. Disponível nos sabores Hibisco & Cranberry, Limão, Matcha & Gengibre e Manga & Cúrcuma, em embalagens de 300ml. Sobre a Famiglia Zanlorenzi - Fundada em 1942, a Famiglia Zanlorenzi é atualmente uma das maiores produtoras de derivados de frutas e uma das mais importantes indústrias de bebidas do Brasil. A base produtora do grupo está situada na Serra Gaúcha em São Marcos/RS e o pólo industrial em Campo Largo/PR. Presente em todo o território nacional (bem como em diversos países da América Latina), possui um vasto portfólio de produtos, com 11 marcas e mais de 130 rótulos, que abrange quatro categorias de mercado: vinhos de mesa, vinhos finos nacionais e importados, espumantes e bebidas saudáveis (sucos e chás). Informações para a imprensa – Básica Comunicações Daniela Licht – Assessoria de Imprensa Famiglia Zanlorenzi Contato: (41) 3019-9092 ou (41) 99228-9577 E-mail: daniela@basicacomunicacoes.com.br
16/03/2018
3,004 Result for
Novos cortes de batatas fritas congeladas, aperitivos e cervejas especiais são as sensações na Super Rio Expofood2018
A praticidade que o dia a dia exige, somada ao crescimento da qualidade dos alimentos congelados, fez com que nos últimos anos, cada vez mais esse tipo de produto conquistasse o consumidor brasileiro que busca maior variedade no cardápio e agilidade no preparo. Apostando nesta tendência, a Golden Foods– líder na importação de batata pré-frita congelada no Brasil, além de outros alimentos, apresentará durante a Super Rio Expofood 2018– maior evento alimentício do Brasil, entre os dias 20 e22 de março,no Riocentro, novos cortes de batata, como Crinkle, Gourmet, Steak House e Rústica. Além disso, também apresentaránovidades nos segmentos de aperitivos, como a Mozzarella Stick, e de cervejas especiais, através da parceria com a Martens e Harboe. Segundo o Diretor Geral da empresa, Thiago Monteiro, o consumo de batata industrializada no Brasil vem crescendo de forma significativa nas últimas duas décadas, impulsionado pela mudança de hábitos alimentares da população, que vem optando pelo preparo mais rápido das suas refeições. “Com o tempo cada vez mais escasso, as pessoas tendem a escolher alimentos pré-prontos. E como a variedade e a qualidade têm sido maiores, o crescimento no consumo é uma realidade”, afirma, acrescentando que o gasto com refeições fora na rua também tem pesado nessa decisão. De acordo com o empresário, a batata palito, no formato de pré-frita, por exemplo,agiliza o trabalho não só nas cozinhas industriais, mas também nas residências. Segundo ele, dados do setor apontam que mais de 35% das batatas comercializadas no país já são neste formato. Monteiro sinaliza ainda que a chegada dos famosos FoodTrucks, hamburguerias, entre outros, no mercado Food Service, aumentou a demanda por produtos diferenciados no que diz respeito à textura, formas e sabor. “O consumo de batata no Brasil ultrapassa as 400 mil toneladas ao ano e 55% das vendas da empresa correspondem a esse produto”, revela. Ele conta também que, diante desse cenário, a empresa resolveu apostar em novos cortes de batatas em pacotes de 2,5kg, como é o caso da Crinkle que são crocantes por fora e cremosas por dentro. Além disso, o seu formato interage muito bem com molhose é um complemento ideal para hambúrgueres. “Já aGourmet ajuda a diferenciar os acompanhamentos dos pratos nos restaurantes, a SteakHouse apresentatamanhos maiores e combinam com pratos de carne e a Rústica possui característica e sabor mais caseiro, além de serem extremamente cremosas”, detalha Thiago. O diretor chama a atenção ainda do tradicional anel de cebola da empresa e adianta que apresentará outras duas novidades no setor de aperitivos: o Mozzarella Stick, em pacotes de 350g e 1,1 kg,e o bolinho de bacalhau em bandejas de 12 unidades e pacote de 1 kg. O primeiro sãosticks de queijo empanados, ideais para bares, foodtrucks, varejo em geral e outros. Já o bolinho de bacalhau é importado direto de Portugal e visa atender a alta demanda do produto no país. Cervejas especiais A Golden Foods incorporou ainda no seu mix de produtos a categoria de cervejas especiais, trazendo para o mercado brasileiro duas grandes cervejarias: a Martens e a Harboe. “Da cervejaria Martens estamos trazendo a Martens Gold (tipo lager – 4,2 % de álcool), Martens White(tipo White – 5 % de álcool) e MartensPils (tipo pilsener – 5% de álcool). Já da Harboe, importaremos a BearBeer Premium Lager (tipo Lager - 5% de álcool) e a Bear Beer Wheat Beer (tipo weissbier – 5% de álcool)”, diz Thiago, anunciando que todos que passarem no stand da empresa poderão degustar os produtos.
14/03/2018
3,004 Result for
Copra Expõe na 30ª Super Rio Expofood e apresenta lançamentos inovadores
Os lançamentos exclusivos da Copra são: Leite de Coco em Pó; Leite de Coco para beber; Cubinhos de Coco Orgânico com Açúcar de Coco; Chips de Coco em embalagem de 60g, nos sabores: Canela com Açúcar de Coco, Açúcar de Coco e Gengibre com Açúcar de Coco; Óleo de Coco Extravirgem e Oléo de Coco Orgânico, 100% puro em garrafa de 250 ml e 500 ml. Além disso, a Copra reforça o posicionamento de dois produtos inovadores no mercado: o Coco Aminos e o Néctar de Coco. A Super Rio acontece de 20 a 22 de março no Riocentro, no Rio de Janeiro
14/03/2018
1
...
708
709
710
...
751
4 Entries
4
Entries per Page
8
Entries per Page
20
Entries per Page
40
Entries per Page
60
Entries per Page
Showing 2,833 to 2,836 of 3,004 entries.
Page
1
...
Intermediate Pages Use TAB to navigate.
Page
2
Page
3
Page
4
Page
5
Page
6
Page
7
Page
8
Page
9
Page
10
Page
11
Page
12
Page
13
Page
14
Page
15
Page
16
Page
17
Page
18
Page
19
Page
708
Page
709
Page
710
...
Intermediate Pages Use TAB to navigate.
Page
711
Page
712
Page
713
Page
714
Page
715
Page
716
Page
717
Page
718
Page
719
Page
720
Page
721
Page
722
Page
723
Page
724
Page
725
Page
726
Page
727
Page
728
Page
729
Page
730
Page
751
Newsletter ASSERJ
Receba as principais notícias do setor supermercadista e informações exclusivas para associados.
Warning:
You do not have the permission to access the upload fields on this form. Contact the form owner or portal administrator to request the access.
Sem spam. Cancele quando quiser.
Hidden