Skip to Main Content
Join in
PT
EN
ES
A+
A-
News
Super Business Magazine
All Super Business Magazines
ASSERJ School
Sobre Nós
Institucional
Our History
Board of Directors
ASSERJ Social
Keeping an eye on the garbage
Super Pet
Serviços
Benefits
Orientation Visit
Soluções
Super Business Seminar
ASSERJ Experience
Conecta Varejo
SRE Super Rio Expofood
Join us
Contato
Contact us
SAA - Member Service
Work with us
ASSERJ
News
News
Keep up to date with the latest news from the supermarket sector
Search Bar
Relevance
Date
All
Associados em foco
Atualidades
Comportamento & tendência
Conecta
Economia
Indústria em cena
Por dentro da asserj
3,000 Result for
Atualidades
Coca-Cola presenteou a 28ª Super Rio Expofood com o símbolo do maior evento esportivo do mundo
A Associação de Supermercados do Estado do Rio de Janeiro foi a primeira instituição do Estado a receber o símbolo do maior evento esportivo do mundo, em evento aberto ao público. A tocha olímpica chegou ao jantar de abertura da 28ª Super Rio Expofood, no dia 14 de março, conduzida pelo capitão da seleção de vôlei, campeão olímpico de Atenas 2004, Nalbert Bitencourt. De acordo com o presidente da ASSERJ, Fábio Queiróz, tanto o Nalbert quanto a tocha foram presentes da Coca-Cola para o evento: — A Coca-Cola nos proporcionou um momento único e inesquecível. O Nalbert é um atleta impecável e um ser humano incrível, que dispensa comentários; e a tocha tem toda uma simbologia que traduz a união entre os povos, a chama das conquistas. Levar esses dois ícones para o jantar de abertura de uma Convenção de negócios foi um presente renovador. É como se tivéssemos nos apropriando também daquele sentimento de vencedor, destacou Fábio. [su_slider source="media: 2988,2987,2986,2985" link="lightbox" title="no" pages="no"] A tocha olímpica ficou disponível para fotos no jantar e também no estande da Coca-Cola nos três dias de Convenção. A Super Rio Expofood é a segunda maior Convenção supermercadista da América Latina em tamanho e representatividade e é realizada pela ASSERJ em parceria com a Escala Eventos.
31/03/2016
3,000 Result for
Atualidades
Escola ASSERJ: o seu melhor investimento! Confira os cursos de abril.
A Escola ASSERJ é hoje um dos mais importantes meios de assegurar alto nível de qualidade e responsabilidade aos colaboradores que integram o setor supermercadista. Oferece capacitação customizada de acordo com as características e necessidades de cada supermercado. Com treinamentos aplicados nas mais diferentes áreas de atuação como gestão, liderança, RH, entre outros. Todos os cursos são ministrados por facilitadores pós-graduados e têm duração de 8 horas, podendo ser feitos In Company ou de forma presencial. Confira abaixo os cursos que serão ministrados em abril e programe-se para participar: 05/04 – Noções básicas de RH; 07/04 – Marketing como Fator Influenciador em Compras; 11/04 – Administração de Conflitos no Trabalho; 13/04 – Gestão de Mudanças; 19/04 – Gestão de Riscos: Identificando e Controlando os Riscos e Perdas nos Processos de Supermercado; 27/04 – Comunicação e Linguagem Corporal; 28/04 – Sem Medo de Falar em Público: Técnicas de Apresentação e Comunicação Oral.
31/03/2016
3,000 Result for
Atualidades
Guanabara inaugura loja na Tijuca, com fila na porta e 20 mil clientes em um único dia
A rede de Supermercados Guanabara abriu as portas da primeira loja no bairro da Tijuca, neste sábado, dia 26 de março, às 9hrs. Mas a fila na porta teve início bem antes, por volta das 5h, e até às 10h já tinham passado pela unidade cerca de 5 mil clientes. A nova unidade, com mais de 7 mil m² e 50 checkouts, está preparada para receber cerca de 12 mil pessoas por dia, mas no dia da inauguração cerca 20 mil clientes fizeram compras na nova unidade. A loja da Tijuca, situada na Av. Almirante Cochrane, 146, fica em uma área total de 26 mil m², possui estacionamento próprio com 268 vagas no sistema inteligente, que localiza espaços disponíveis para o cliente. Para utilizar a luz natural e gerar uma agradável experiência de consumo, a loja tem na lateral, placas em vidro transparente. Ao todo 16 banheiros femininos e 16 masculinos, um fraldário, uma rampa de acesso, uma esteira rolante e um elevador foram planejados para proporcionar maior conforto ao consumidor. Ao todo a loja emprega 607 colaboradores diretos. O espaço inclui padaria, amplos corredores, moderna iluminação, piso claro e antiderrapante, mix completo de produtos (nacionais e importados), ilha de frios e uma adega que conta, diariamente, com a presença de um sommelier. [su_slider source="media: 2937,2936,2935,2933,2932,2931,2930,2929,2928,2927" link="lightbox" title="no" pages="no"] Sobre os Supermercados Guanabara Atualmente a rede possui 23 unidades distribuídas por todo o Rio, Grande Rio e Baixada Fluminense e gera 18 mil empregos diretos e milhares indiretos. Fundado por portugueses na década de 50, com o nome “Casas Guanabara”, o pequeno comércio se transformou nos Supermercados Guanabara – uma das mais tradicionais e modernas redes de supermercados do país.
30/03/2016
3,000 Result for
Atualidades
‘Todo mundo compra' no Mundial
Objetivo é que a propaganda cumpra, além do seu papel comercial, uma função social de conscientização do público Depois do sucesso do comercial de Páscoa estrelado pelo humorista Fábio Porchat, o Mundial traz nova campanha. Com o slogan: “Todo mundo compra”, parte da nova estratégia de comunicação pautada por uma importante questão social, a diversidade, o filme apresenta pessoas de diferentes raças, gêneros, orientações sexuais e religiosas em rostos que se misturam durante o comercial de TV. [su_youtube url="https://www.youtube.com/watch?v=FJkomG3TKKY" width="700"] “Essa diversidade já faz parte do Mundial desde o início da história da empresa. Somos uma organização muito engajada com o social. Temos diversos projetos, especialmente de inclusão social de pessoas com deficiência (PcD’s) no mercado de trabalho. Fomos pioneiros no Rio de Janeiro a contratar e investir nesse público. Por isso, acho que essa nova comunicação representa muito bem o nosso espírito de respeito ao próximo”, explica Luís Cláudio Leite, diretor de marketing do Mundial. [su_slider source="media: 2877,2876,2875,2873" link="lightbox" title="no" pages="no"] Para a 3A Worldwide, agência responsável pela criação do projeto, fazer com que a propaganda cumpra, além do seu papel comercial, uma função social de conscientização é extremamente gratificante. A campanha esta presente nas principais emissoras de TV, rádios, anúncios em jornais e revistas e com forte presença no PDV. Sobre o Supermercados Mundial: Com 19 lojas na capital carioca e 72 anos de atuação, a rede possui a filosofia de obter a melhor condição na compra de produtos para garantir o menor preço total ao consumidor. Qualidade, preço e atendimento são fatores responsáveis pelo sucesso do Mundial no Rio de Janeiro.
30/03/2016
1
...
744
745
746
...
750
4 Entries
4
Entries per Page
8
Entries per Page
20
Entries per Page
40
Entries per Page
60
Entries per Page
Showing 2,977 to 2,980 of 3,000 entries.
Page
1
...
Intermediate Pages Use TAB to navigate.
Page
2
Page
3
Page
4
Page
5
Page
6
Page
7
Page
8
Page
9
Page
10
Page
11
Page
12
Page
13
Page
14
Page
15
Page
16
Page
17
Page
18
Page
19
Page
744
Page
745
Page
746
...
Intermediate Pages Use TAB to navigate.
Page
747
Page
748
Page
749
Page
750
Newsletter ASSERJ
Receba as principais notícias do setor supermercadista e informações exclusivas para associados.
Warning:
You do not have the permission to access the upload fields on this form. Contact the form owner or portal administrator to request the access.
Sem spam. Cancele quando quiser.
Hidden