Skip to Main Content
Join in
PT
EN
ES
A+
A-
News
Super Business Magazine
All Super Business Magazines
ASSERJ School
Sobre Nós
Institucional
Our History
Board of Directors
ASSERJ Social
Keeping an eye on the garbage
Super Pet
Serviços
Benefits
Orientation Visit
Soluções
Super Business Seminar
ASSERJ Experience
Conecta Varejo
SRE Super Rio Expofood
Join us
Contato
Contact us
SAA - Member Service
Work with us
ASSERJ
News
News
Keep up to date with the latest news from the supermarket sector
Search Bar
Relevance
Date
All
Associados em foco
Atualidades
Comportamento & tendência
Conecta
Economia
Indústria em cena
Por dentro da asserj
3,002 Result for
Associados em foco
Supermarket inaugura loja no Largo da Pavuna com foco em atendimento e variedade
A Rede Supermarket GMAP acaba de inaugurar sua mais nova unidade no Largo da Pavuna, na zona norte, trazendo um conceito moderno e eficiente para atender com excelência a população da região. Com uma ampla estrutura de 3 mil metros quadrados, a loja foi projetada para proporcionar uma experiência de compra confortável, ágil e acessível para seus clientes. Infraestrutura moderna e completa Seguindo a estética já conhecida da Rede Supermarket, a unidade se destaca pelo ambiente amplo, arejado e muito bem iluminado, além de contar com corredores espaçosos, que facilitam o trânsito dos carrinhos. O estacionamento oferece mais de 50 vagas internas cobertas e outras 50 externas, garantindo comodidade para os clientes. Além disso, a unidade conta com um banco 24 horas, proporcionando mais conveniência para os consumidores. A nova loja está equipada com 19 checkouts, permitindo um atendimento ágil e eficiente, com capacidade para receber aproximadamente 10 mil pessoas por dia. O mix de produtos também impressiona: são 15 mil SKUs, garantindo uma ampla variedade. Tecnologia e integração para garantir abastecimento e eficiência Para assegurar que os clientes sempre encontrem os produtos que desejam, a unidade tem um estoque totalmente automatizado. Um programa de gestão monitora constantemente as necessidades da loja, evitando a falta de qualquer item ofertado. Além da tecnologia aplicada ao abastecimento, a nova unidade do Supermarket no Largo da Pavuna se destaca pela integração entre indústria, PDV e Marketing em diversos setores, tornando a operação mais eficiente e garantindo que as promoções e ofertas cheguem com clareza aos consumidores. Empregos e capacitação profissional A loja gera aproximadamente 750 empregos diretos e indiretos, fortalecendo a economia local e criando oportunidades para os moradores da região. A aposta na qualificação da equipe é um diferencial da unidade. Foram promovidos treinamentos especializados para os colaboradores dos setores de atendimento ao cliente, açougue e padaria, com o objetivo de desenvolver ainda mais as habilidades técnicas e de atendimento. Horário de funcionamento Para atender às necessidades dos clientes com flexibilidade, a nova unidade do Supermarket no Largo da Pavuna funcionará de segunda a sábado e feriados, das 7h às 22h, e aos domingos, das 7h às 15h. O compromisso do GMAP com a Pavuna O GMAP, grupo que administra a unidade, reforça seu compromisso com a qualidade e preços competitivos. O gerente de marketing Max Tomaz Ferreira conta à ASSERJ que desde sua fundação, há mais de 20 anos, o objetivo principal é levar a diversos bairros humildes e de classe média do Rio e de outras cidades a oportunidade de comprar com o melhor preço. “A Pavuna já é uma área que o GMAP conhece bem. Já temos uma loja há mais de 10 anos, que é uma das nossas maiores em vendas, inclusive. Trabalhar ali é ter o desafio de entender às necessidades dos clientes, agilizar as compras no meio da correria do povo trabalhador e se integrar à realidade do seu entorno, isso tudo com muito respeito.” Desejamos muito sucesso à nova loja e, claro, ótimas vendas!
30/01/2025
3,002 Result for
Associados em foco
Como vender mais no verão? Hortifruti realiza 'Festival de Sucos'
A Hortifruti Natural da Terra preparou uma ação especial para atender aos desejos dos clientes durante o verão. Até o dia 2 de fevereiro, domingo, a rede promove o “Festival de Sucos”, com ofertas em uma variedade de sabores, ideais para refrescar a estação. À ASSERJ, o CEO da empresa Paulo Drago atenta para o fato de haver um aumento na demanda por produtos frescos e saudáveis durante o verão. Entre as opções, os clientes poderão encontrar os sucos preferidos da estação, como laranja, açaí, verde, abacaxi com hortelã, caju, maçã e pink lemonade. As ofertas também estão disponíveis nos canais digitais da rede, permitindo que os consumidores aproveitem as promoções sem sair de casa. “No verão, nossos clientes buscam ainda mais produtos frescos e saudáveis, que ajudam a hidratar e nutrir de forma prática mesmo nos dias mais quentes. Dessa forma, nosso Festival surge como uma oportunidade de oferecer essas opções nutritivas com preços especiais, reforçando nosso compromisso em promover hábitos saudáveis e proporcionar uma experiência saborosa e prática para todos”, afirma Drago. O que o seu supermercado está fazendo para surfar essa onda do calor?
30/01/2025
3,002 Result for
Associados em foco
Feirão de Vagas Adonai
O Grupo Adonai realizou, nesta quinta-feira (30), o Feirão de Vagas para contratação de profissionais em diversas áreas. Desde cedo, uma fila gigantesca com quase mil pessoas se formou na porta do Centro de Distribuição, em Campo Grande (Estrada do Mendanha 3136). Foram oferecidas vagas para funções diversas, como gerente, subgerente, operador de caixa, repositor, fiscal de prevenção e perdas, balconista, açougueiro, padeiro, confeiteiro e encarregados. Os profissionais serão contratados para trabalhar nas 13 filiais do Grupo Adonai (Campo Grande, Irajá, Nova Iguaçu, Padre Miguel, Santíssimo e Vargem Pequena). Temos acompanhado a expansão do setor supermercadista com a contratação de profissionais fomentando a geração de emprego e renda no estado do Rio de Janeiro. Na primeira reunião do Conselho Diretor, o consultor econômico da ASSERJ, William Figueiredo, apresentou os números positivos do setor. O ano passado fechou com crescimento do varejo supermercadista fluminense em 5%. “Em termos de geração de empregos, fechamos com saldo de 4 mil empregos, ou seja, 4 mil trabalhadores a mais até novembro de 2024, no estado do Rio de Janeiro, contra 3.200 de 2023. O setor supermercadista foi o que mais gerou empregos com abertura de vagas no estado do Rio de Janeiro e o 4º no Brasil”, afirmou. Esses resultados refletem a recuperação econômica e o fortalecimento do mercado de trabalho no estado, com o setor supermercadista desempenhando um papel significativo nesse contexto.
30/01/2025
3,002 Result for
Novas embalagens da Piracanjuba ajudam a encontrar pessoas desaparecidas
Iniciativa que utiliza inteligência artificial para atualizar fotos de desaparecidos pode estender-se a outros produtos da marca A Piracanjuba, em parceria com a Associação Mães da Sé, vem contando com a inteligência artificial para estampar fotos de pessoas desaparecidas em embalagens de leite. A ideia é estender a ação para outras linhas de produtos. Para o varejo supermercadista, a ação representa uma oportunidade de engajamento com os consumidores, ao associar-se a uma causa nobre e de grande impacto social. A presença das embalagens especiais nos pontos de venda não só chama a atenção dos clientes, mas também reforça a imagem da Piracanjuba como uma marca que se preocupa com o bem-estar da sociedade. "Esta é uma iniciativa que nos enche de esperança. Os produtos Piracanjuba estão presentes no dia a dia das famílias, acompanhando muitos momentos de união e alegria à mesa. É muito triste o desaparecimento de um membro da família; é algo que afeta a todos. Com essa ação, queremos gerar empatia e contribuir para a busca dessas pessoas", ”, afirma Lisiane Campos, diretora de Marketing do Grupo Piracanjuba. IA na criação das imagens A inteligência artificial (IA) tem sido essencial nesse processo. A Associação Mães da Sé envia as fotos dos desaparecidos - há casos em que a última imagem é de 10, 20 anos atrás - e a partir do uso da tecnologia, o artista digital especializado na técnica de projeção de idade Hidreley Dião consegue criar imagens que mostram como essas pessoas estariam nos dias de hoje. Próximos passos planejados A marca já está avaliando a continuidade no próximo ano. Atualmente, a campanha estampa embalagens Tetra Pak dos leites Piracanjuba nas versões Integral, Desnatado, Semidesnatado e Zero Lactose. Além disso, um site foi desenvolvido especialmente para essa iniciativa (http://www.piracanjuba.com.br/desaparecidos ). Para a sequência da ação, a empresa estuda a viabilidade de estendê-la para outras embalagens de leites do Grupo Piracanjuba. “Com o projeto Desaparecidos, queremos gerar empatia e contribuir para a busca dessas pessoas. É uma forma que encontramos de aproveitar um espaço já existente nas embalagens para um marketing com foco no social, o que vai ao encontro do propósito da marca, que é gostar de fazer bem o que te faz bem”, conclui a gerente de Comunicação e Atendimento do Grupo Piracanjuba, Juliana Morato Menezes.
29/01/2025
1
...
214
215
216
...
751
4 Entries
4
Entries per Page
8
Entries per Page
20
Entries per Page
40
Entries per Page
60
Entries per Page
Showing 857 to 860 of 3,002 entries.
Page
1
...
Intermediate Pages Use TAB to navigate.
Page
2
Page
3
Page
4
Page
5
Page
6
Page
7
Page
8
Page
9
Page
10
Page
11
Page
12
Page
13
Page
14
Page
15
Page
16
Page
17
Page
18
Page
19
Page
214
Page
215
Page
216
...
Intermediate Pages Use TAB to navigate.
Page
217
Page
218
Page
219
Page
220
Page
221
Page
222
Page
223
Page
224
Page
225
Page
226
Page
227
Page
228
Page
229
Page
230
Page
231
Page
232
Page
233
Page
234
Page
235
Page
236
Page
751
Newsletter ASSERJ
Receba as principais notícias do setor supermercadista e informações exclusivas para associados.
Warning:
You do not have the permission to access the upload fields on this form. Contact the form owner or portal administrator to request the access.
Sem spam. Cancele quando quiser.
Hidden