Skip to Main Content
Join in
PT
EN
ES
A+
A-
News
Super Business Magazine
All Super Business Magazines
ASSERJ School
Sobre Nós
Institucional
Our History
Board of Directors
ASSERJ Social
Keeping an eye on the garbage
Super Pet
Serviços
Benefits
Orientation Visit
Soluções
Super Business Seminar
ASSERJ Experience
Conecta Varejo
SRE Super Rio Expofood
Join us
Contato
Contact us
SAA - Member Service
Work with us
ASSERJ
News
News
Keep up to date with the latest news from the supermarket sector
Search Bar
Relevance
Date
All
Associados em foco
Atualidades
Comportamento & tendência
Conecta
Economia
Indústria em cena
Por dentro da asserj
3,004 Result for
Black Friday Extra começa com virada de preços na quinta-feira e totaliza 28 horas de ofertas
Como pioneiro ao trazer a Black Friday para o Brasil em lojas físicas, o Extra, associado ASSERJ, preparou 28 horas de ofertas para a edição deste ano, além de ofertas antecipadas e exclusivas no aplicativo Clube Extra entre os dias 25 e 27/11 para aquecer a expectativa para data. Nas lojas de hipermercados, supermercados, Mercado Extra, Mini Extra de todo o Brasil e no e-commerce alimentar (www.clubeextra.com.br), a virada de preços acontece às 20h da quinta-feira, 28/11, e continua durante toda a sexta-feira com ofertas imperdíveis em diversos produtos. Postos de combustíveis e drogarias da rede também participam. Todas as categorias das lojas contarão com itens em promoções. O grande foco da varejista este ano será em eletroeletrônicos, principalmente telefones celulares e televisores, e a categoria de bebidas, que vem muito forte com ofertas em whiskies, vodcas, vinhos e cervejas. “O Extra tem o compromisso de fazer uma Black Friday com preços baixos e muitas promoções, com a qual os clientes se identifiquem e percebam claramente as vantagens e a economia de comprar conosco. As negociações com fornecedores são realizadas com mais de três meses de antecedência para garantir as melhores oportunidades em compras, e criamos as melhores formas de facilitar o pagamento para que os clientes adquiram os produtos que tanto desejam e aguardam a Black Friday para compra-los”, explica Christiane Cruz Citrângulo, Diretora de Marketing do Extra. Além da mobilização em todo o time Comercial da companhia, o departamento de TI também se prepara antecipadamente comandando uma série de testes para garantir que todo o sistema esteja preparado para ativar as ofertas de forma correta nos caixas. A Black Friday é uma das sextas-feiras mais importantes em venda para a marca. “Considerando somente a sexta-feira do ano passado, mais de três milhões de pessoas passaram por nossas lojas e vendemos um volume maior que 31 milhões de produtos. Ou seja, encheríamos 400 estádios do Maracanã somente com os itens que comercializamos na Black Friday de 2018. Para 2019 o cliente pode esperar essa grandiosidade novamente, consolidando a Black Friday do Extra como a maior em lojas físicas do Brasil”, complementa a executiva. As principais alavancas de crescimento das vendas do Extra na Black Friday de 2018 foram as categorias de Eletro e Líquida. Em Eletro, os carros chefes foram smartphones e televisores, com uma participação importante de linha branca e portáteis. Já a Líquida foi impulsionada pelos principais grupos de bebidas, como cervejas e destilados, nos quais as apostas estavam nas cervejas premium, whiskies e gins, sendo este último um dos principais motores de crescimento. Comunicação Para a Black Friday deste ano, o Extra trouxe algumas novidades também em termos de comunicação, a começar pela renovação da logomarca. Após oito anos, a rede decidiu revitalizar a marca da Black Friday Extra. “Acreditamos na força e na consistência da nossa comunicação, mas entendemos que este ano, em que completamos 30 anos, a nossa busca por inovação e orgulho de ser Extra ficam ainda mais latentes. Por isso, resolvermos dar uma rejuvenescida na nossa logo, para uma criação ainda mais poderosa, forte e proprietária”, explica Christiane. Em relação à estratégia de comunicação, a aposta está em um forte plano de mídia considerando os principais veículos e canais do país. Pela primeira vez, todos os folhetos e filmes da TV estarão disponíveis no app Clube Extra, para que os clientes tenham acesso às melhores ofertas na palma da mão. A varejista preparou, ainda, uma página especial no site, totalmente dedicada à Black Friday: www.clubeextra.com.br/blackfriday. Nela, o cliente poderá consultar os endereços e horários especiais de funcionamento das lojas mais próximas, além de ter acesso a folheteria digital. O site também traz dicas para agilizar a preparação para a Black Friday, como atualizar o cadastro no programa de fidelidade gratuito da rede, fazer uma lista daquilo que realmente gostaria de adquirir e ficar atento aos preços para economizar de verdade. Ainda, a marca preparou um merchandising especial no reality “A Fazenda”, da Record, programa do qual é uma das empresas patrocinadoras, no qual as principais ofertas serão reveladas na noite de quinta-feira, 28/11.
27/11/2019
3,004 Result for
Black Friday: Supermercados Mundial oferece descontos de até 40% em todos os setores das lojas
O Supermercados Mundial, associado ASSERJ, também aderiu à maior data de promoções do varejo, a Black Friday. Durante o final de semana, dias 29, 30 de novembro e 1º de dezembro a rede irá oferecer promoções especiais em todos os setores das lojas. Os preços estarão bastante agressivos, segundo o Diretor Comercial, Sergio Leite. “Iremos oferecer descontos de cerca de 30% a 40%. Estamos bem confiantes, consideramos que teremos um crescimento em torno de 20 a 25% nas vendas durante o período”, afirma. Sergio ainda revela que o setor que deve chamar mais atenção dos consumidores será o de iogurtes, que terá promoções em todas as marcas, nunca antes feito pela rede. O período de promoções não termina no fim de semana, na segunda-feira, dia 02 de dezembro, as ofertas continuam na Cyber Monday. Os usuários do aplicativo Supermercados Mundial (disponível no Google Play e Apple Store) poderão ter acessos a diversas promoções exclusivas. Do tradicional ao moderno Com 20 lojas no Estado do Rio de Janeiro, 76 anos de atuação e mais de 9.000 colaboradores diretos, o Mundial está entre os 15 maiores varejistas do Brasil, e é fiel a filosofia de obter a melhor condição na compra de produtos para garantir ao consumidor o menor preço total. O Mundial é uma das poucas redes de supermercados do país a trabalhar somente com venda à vista (dinheiro, cartão de débito ou cartão alimentação). A empresa não para de crescer e continua investindo na modernização de suas lojas em operação para proporcionar mais qualidade e conforto aos clientes. Recentemente a rede inaugurou a primeira filial fora da cidade do Rio, em Niterói. Esta é a maior unidade do Mundial em tamanho com 5.000 m² de área de vendas. Há ainda a estrutura da Central de Distribuição, localizada em Inhaúma, com tamanho de 45 mil metros quadrados. Nela o novo frigorífico tem capacidade para estocar 7 mil toneladas de alimentos, e o depósito 30 mil paletes. Hoje 75% do volume vendido nas lojas é abastecido pela Central de Distribuição, que conta com uma frota de 50 caminhões. Responsabilidade Social também é um grande diferencial da rede, que tem em seu quadro mais de 400 Pessoas com Deficiência (PcD’s) trabalhando em diferentes setores da empresa e, ainda, em torno de 450 Jovens Aprendizes se qualificando para o mercado de trabalho, além de investir também na empregabilidade de pessoas da terceira idade – Programa Todo Mundo no Mercado. Qualidade, preço, compromisso com o cliente e atendimento são fatores responsáveis pelo sucesso do Mundial no Rio de Janeiro. Redes sociais: www.supermercadosmundial.com.br Facebook: Supermercados Mundial Oficial Instagram: @supermercadosmundial
27/11/2019
3,004 Result for
Guanabara lança Black Fraldas com descontos de até 50%
A rede de Supermercados Guanabara inicia hoje, dia 27 de novembro, a Black Fraldas. A ação queridinha dos clientes foi antecipada, já que os pedidos foram muitos. O evento, que vai até o dia 30 de novembro, inclui promoção de itens da linha infantil, de mais de 20 marcas diferentes, com descontos progressivos que podem chegar a 50%. O estoque já foi reforçado com milhões de pacotes de fraldas descartáveis, lenços umedecidos, sabonetes líquidos, shampoos, condicionadores, cremes anti-assaduras e até linha de alimentação infantil. A empresa espera, durante a Black Fraldas, um movimento 20% superior que no evento do ano anterior. O evento acontece simultaneamente em todas as lojas Guanabara e diariamente será realizada reposição dos produtos. Vale ressaltar que os clientes ainda podem aproveitar os últimos dias do Aniversário Guanabara, que também termina no dia 30 de novembro. De acordo com a gerente de marketing da rede de Supermercados Guanabara, Perla S’Antana, a Black Fraldas faz tanto sucesso que a campanha teve que começar antes do previsto. “Os estoques estão abastecidos para mais essa campanha e reforçamos as entregas diárias nas lojas para atender os nossos clientes. É preciso ficar atento aos tamanhos, pois a procura diária é grande e algumas vezes não temos como garantir a grade completa. Mas prometemos a reposição diária”, contou a gerente. O Guanabara sorteia ainda, diariamente, um vale compras no valor de R$ 200,00 e um carro zero por semana. O cliente que se cadastrar no programa “+Amigo+Vantagem” ganhará o triplo de cupons para concorrer ao automóvel. Sobre o Guanabara Atualmente todas as 26 unidades Guanabara estão distribuídas por todo o Rio, Grande Rio e Baixada Fluminense. Fundado por portugueses na década de 50 com o nome “Casas Guanabara”, o pequeno comércio se transformou nos Supermercados Guanabara, uma das mais tradicionais e modernas redes do país. Black Fraldas em números: Fraldas: 5 milhões de pacotes de fraldas Shampoo: 500 mil frascos Condicionador: 200 mil frascos Lenço umedecido: 5 milhões de pacotes Papinha infantil: 300 mil potes Sabonete líquido: 500 mil unidades Sorteio de um carro por semana Sorteio de vales-compras no valor de R$ 200 Descontos que podem chegar até 50% Cerca de 50 itens diferentes em promoção Duração: 4 dias BLACK FRALDAS 2019 Ofertas válidas nesta quarta-feira dia 27/11/2019 Fralda Looney Tunes: R$ 7,99 Pampers Super Econômica: R$ 7,99 Fralda Baby Sec Ultra: R$ 8,98(jumbinho) Fralda Personal: R$ 9,99 Turma da Mônica Tripla Proteção: R$ 9,99 Fralda Huggies Supreme Care ou Roupinha, 13,98. Fralda Baby Sec, MEGA: R$ 18,75 Fralda Pampers Premium Care: R$ 24, 98 Sabonete Líquido Granado: R$ 9,99 Shampoo Johnson’s Baby: R$ 4,99 Lenços Huggies Turma da Mônica: R$ 4,99 Lenços Looney Tunes: R$ 3,99 Creme para assadura HIPOGLÓS amêndoas 40g: R$ 9,99 Creme para assadura HUGGIES regular 90g: R$ 9,99
27/11/2019
3,004 Result for
Curso Excelência em Atendimento e Serviços baseado na Disney acontece na terça-feira (26)
Na próxima terça-feira, 26/11, a Escola ASSERJ promove o curso 'Excelência em Atendimento e Serviços baseado na Experiência Disney - Encantar e Envolver'. O treinamento será promovido por Bianca Glaciano, Mestre em administração com foco em Gestão do conhecimento pela UNIP, Especialista em Psicopedagogia com ênfase empresarial e Educação tecnológica (foco em universidades coorporativas). A abordagem irá criar condições necessárias para levar os participantes os conhecimentos que permitam conquistar a satisfação e a fidelização do cliente, através da excelência no serviço e atendimento, baseado no modelo da Disney em suas organizações. Tais como: •Refletir, melhorar e potencializar os processos de atendimento na empresa; •Aumentar a Fidelização de Clientes nas organizações; •Gerar uma reflexão sobre os serviços oferecidos. •Despertar através da magia e da forma de fazer da Disney, um jeito próprio – da empresa – de encantar e reter clientes. Mais informações: (21) 2584-6339 escola@asserj.com.br
22/11/2019
1
...
625
626
627
...
751
4 Entries
4
Entries per Page
8
Entries per Page
20
Entries per Page
40
Entries per Page
60
Entries per Page
Showing 2,501 to 2,504 of 3,004 entries.
Page
1
...
Intermediate Pages Use TAB to navigate.
Page
2
Page
3
Page
4
Page
5
Page
6
Page
7
Page
8
Page
9
Page
10
Page
11
Page
12
Page
13
Page
14
Page
15
Page
16
Page
17
Page
18
Page
19
Page
625
Page
626
Page
627
...
Intermediate Pages Use TAB to navigate.
Page
628
Page
629
Page
630
Page
631
Page
632
Page
633
Page
634
Page
635
Page
636
Page
637
Page
638
Page
639
Page
640
Page
641
Page
642
Page
643
Page
644
Page
645
Page
646
Page
647
Page
751
Newsletter ASSERJ
Receba as principais notícias do setor supermercadista e informações exclusivas para associados.
Warning:
You do not have the permission to access the upload fields on this form. Contact the form owner or portal administrator to request the access.
Sem spam. Cancele quando quiser.
Hidden