Skip to Main Content
Join in
PT
EN
ES
A+
A-
News
Super Business Magazine
All Super Business Magazines
ASSERJ School
Sobre Nós
Institucional
Our History
Board of Directors
ASSERJ Social
Keeping an eye on the garbage
Super Pet
Serviços
Benefits
Orientation Visit
Soluções
Super Business Seminar
ASSERJ Experience
Conecta Varejo
SRE Super Rio Expofood
Join us
Contato
Contact us
SAA - Member Service
Work with us
ASSERJ
News
News
Keep up to date with the latest news from the supermarket sector
Search Bar
Relevance
Date
All
Associados em foco
Atualidades
Comportamento & tendência
Conecta
Economia
Indústria em cena
Por dentro da asserj
3,000 Result for
Associados em foco
Festival de Verão esquenta as vendas no supermercado; descubra qual é a rede
A rede de supermercados Armazém do Grão, do estado do Rio de Janeiro, aposta na campanha Festival de Verão para aquecer as vendas e impulsionar o fluxo de clientes nas lojas. A ação, que se estenderá por toda a estação, terá como foco temas específicos, como “Volta às Aulas”, “Carnaval” e “Festival de Churrasco”. Na filial Barra da Tijuca, o gerente Vanderley Silva, informa que fez mudanças no layout da loja para reposicionar os produtos que deverão ter mais saída na estação mais quente do ano. “Trouxemos para a frente da loja, o display das sandálias Havaianas e as gôndolas com frutas tropicais, além de artigos de mercearia líquida e doce que vendem muito nesta época como água mineral, mate, bolos, doces e salgados de fabricação própria”, afirma. A responsável pelo setor de marketing da rede Juliana Figueiredo disse que “o Festival de Verão do Armazém do Grão é uma oportunidade de oferecermos uma grande variedade de produtos com promoções atraentes. Além disso, as campanhas temáticas geram ainda mais interesse dos clientes nas lojas”, completou. O Festival de Verão conta com ampla variedade de produtos com descontos especiais, desde itens básicos de consumo até produtos premium. As ofertas são renovadas periodicamente, acompanhando as demandas de cada data comemorativa. Destaques do festival: Volta às aulas: lanches, bebidas e outros produtos essenciais para o período letivo com preços diferenciados. Carnaval: bebidas, petiscos, ingredientes para churrasco e outros itens para celebrar a folia com economia. Festival de Churrasco: cortes de carne selecionados, carvão, acompanhamentos e tudo o que os clientes precisam para um churrasco perfeito. O Armazém do Grão também está investindo em comunicação para divulgar o Festival de Verão e suas promoções. A campanha inclui anúncios em mídias online e offline, além de materiais de ponto de venda nas lojas. Sobre o Armazém do Grão Reconhecido por sua excelência em produtos e atendimento, a rede de supermercados Armazém do Grão é referência no setor no estado do Rio de Janeiro, com lojas em Petrópolis, Teresópolis e na capital (Barra da Tijuca). A rede segue comprometida em oferecer aos clientes as melhores condições do mercado, sempre inovando e criando experiências que fazem a diferença.
31/01/2025
3,000 Result for
Por dentro da asserj
Vamos falar sobre tributação?
A Escola ASSERJ, em parceria com a PwC, vai realizar um workshop sobre tributação online exclusivo para os associados, abordando as principais mudanças que podem impactar o setor varejista. O objetivo é preparar os participantes para se adaptarem de forma estratégica e ágil, garantindo vantagem competitiva no mercado diante das novas diretrizes fiscais. Com a Reforma Tributária, transformações significativas entrarão em vigor, como a implementação do IBS (Imposto sobre Bens e Serviços) e da CBS (Contribuição sobre Bens e Serviços). Essas mudanças afetarão diretamente setores estratégicos, como supermercados e atacadistas, que já enfrentam desafios relacionados à gestão tributária e ao fluxo de caixa. Para esclarecer essas questões, o workshop será conduzido pelos sócios da PwC, especialistas na área: Giancarlo Chiapinotto, líder de Consultoria Tributária em Consumo e Varejo; Luciana Medeiros, líder de Indústria de Consumo e Varejo; e Eduardo Machado, consultor tributário. Os especialistas vão apresentar um panorama completo sobre os impactos da reforma no varejo supermercadista, trazendo insights estratégicos para que os empresários possam se antecipar e tomar decisões mais assertivas. Anote na agenda e não perca essa oportunidade! Data: Quarta-feira, 18/02/2025 ⏰ Horário: 14h às 16h Clique aqui para se inscrever Garanta sua vaga e esteja preparado para as novas mudanças tributárias no setor supermercadista!
30/01/2025
3,000 Result for
Associados em foco
Supermarket inaugura loja no Largo da Pavuna com foco em atendimento e variedade
A Rede Supermarket GMAP acaba de inaugurar sua mais nova unidade no Largo da Pavuna, na zona norte, trazendo um conceito moderno e eficiente para atender com excelência a população da região. Com uma ampla estrutura de 3 mil metros quadrados, a loja foi projetada para proporcionar uma experiência de compra confortável, ágil e acessível para seus clientes. Infraestrutura moderna e completa Seguindo a estética já conhecida da Rede Supermarket, a unidade se destaca pelo ambiente amplo, arejado e muito bem iluminado, além de contar com corredores espaçosos, que facilitam o trânsito dos carrinhos. O estacionamento oferece mais de 50 vagas internas cobertas e outras 50 externas, garantindo comodidade para os clientes. Além disso, a unidade conta com um banco 24 horas, proporcionando mais conveniência para os consumidores. A nova loja está equipada com 19 checkouts, permitindo um atendimento ágil e eficiente, com capacidade para receber aproximadamente 10 mil pessoas por dia. O mix de produtos também impressiona: são 15 mil SKUs, garantindo uma ampla variedade. Tecnologia e integração para garantir abastecimento e eficiência Para assegurar que os clientes sempre encontrem os produtos que desejam, a unidade tem um estoque totalmente automatizado. Um programa de gestão monitora constantemente as necessidades da loja, evitando a falta de qualquer item ofertado. Além da tecnologia aplicada ao abastecimento, a nova unidade do Supermarket no Largo da Pavuna se destaca pela integração entre indústria, PDV e Marketing em diversos setores, tornando a operação mais eficiente e garantindo que as promoções e ofertas cheguem com clareza aos consumidores. Empregos e capacitação profissional A loja gera aproximadamente 750 empregos diretos e indiretos, fortalecendo a economia local e criando oportunidades para os moradores da região. A aposta na qualificação da equipe é um diferencial da unidade. Foram promovidos treinamentos especializados para os colaboradores dos setores de atendimento ao cliente, açougue e padaria, com o objetivo de desenvolver ainda mais as habilidades técnicas e de atendimento. Horário de funcionamento Para atender às necessidades dos clientes com flexibilidade, a nova unidade do Supermarket no Largo da Pavuna funcionará de segunda a sábado e feriados, das 7h às 22h, e aos domingos, das 7h às 15h. O compromisso do GMAP com a Pavuna O GMAP, grupo que administra a unidade, reforça seu compromisso com a qualidade e preços competitivos. O gerente de marketing Max Tomaz Ferreira conta à ASSERJ que desde sua fundação, há mais de 20 anos, o objetivo principal é levar a diversos bairros humildes e de classe média do Rio e de outras cidades a oportunidade de comprar com o melhor preço. “A Pavuna já é uma área que o GMAP conhece bem. Já temos uma loja há mais de 10 anos, que é uma das nossas maiores em vendas, inclusive. Trabalhar ali é ter o desafio de entender às necessidades dos clientes, agilizar as compras no meio da correria do povo trabalhador e se integrar à realidade do seu entorno, isso tudo com muito respeito.” Desejamos muito sucesso à nova loja e, claro, ótimas vendas!
30/01/2025
3,000 Result for
Associados em foco
Como vender mais no verão? Hortifruti realiza 'Festival de Sucos'
A Hortifruti Natural da Terra preparou uma ação especial para atender aos desejos dos clientes durante o verão. Até o dia 2 de fevereiro, domingo, a rede promove o “Festival de Sucos”, com ofertas em uma variedade de sabores, ideais para refrescar a estação. À ASSERJ, o CEO da empresa Paulo Drago atenta para o fato de haver um aumento na demanda por produtos frescos e saudáveis durante o verão. Entre as opções, os clientes poderão encontrar os sucos preferidos da estação, como laranja, açaí, verde, abacaxi com hortelã, caju, maçã e pink lemonade. As ofertas também estão disponíveis nos canais digitais da rede, permitindo que os consumidores aproveitem as promoções sem sair de casa. “No verão, nossos clientes buscam ainda mais produtos frescos e saudáveis, que ajudam a hidratar e nutrir de forma prática mesmo nos dias mais quentes. Dessa forma, nosso Festival surge como uma oportunidade de oferecer essas opções nutritivas com preços especiais, reforçando nosso compromisso em promover hábitos saudáveis e proporcionar uma experiência saborosa e prática para todos”, afirma Drago. O que o seu supermercado está fazendo para surfar essa onda do calor?
30/01/2025
1
...
213
214
215
...
750
4 Entries
4
Entries per Page
8
Entries per Page
20
Entries per Page
40
Entries per Page
60
Entries per Page
Showing 853 to 856 of 3,000 entries.
Page
1
...
Intermediate Pages Use TAB to navigate.
Page
2
Page
3
Page
4
Page
5
Page
6
Page
7
Page
8
Page
9
Page
10
Page
11
Page
12
Page
13
Page
14
Page
15
Page
16
Page
17
Page
18
Page
19
Page
213
Page
214
Page
215
...
Intermediate Pages Use TAB to navigate.
Page
216
Page
217
Page
218
Page
219
Page
220
Page
221
Page
222
Page
223
Page
224
Page
225
Page
226
Page
227
Page
228
Page
229
Page
230
Page
231
Page
232
Page
233
Page
234
Page
235
Page
750
Newsletter ASSERJ
Receba as principais notícias do setor supermercadista e informações exclusivas para associados.
Warning:
You do not have the permission to access the upload fields on this form. Contact the form owner or portal administrator to request the access.
Sem spam. Cancele quando quiser.
Hidden